CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Holmesreis

O Taarabt tem de ser lançado como arma secreta, nunca como titular. Não acredito que tenha estofo físico para mais do que 60'.

nwpt

O filho da puta do lobo agora não teve dúvidas nenhumas...

Liveforever

Incrível. No ultimo jogo pareciam carneirinhos. Neste parecem touros. Pqp o feirense. Andar!!

iloy

O Adel sera bem melhor com o jogo a frente dele e próximo dos avançados

PedroMartins

R.Dias a "fama" subiu-lhe a cabeça e só faz merda ... por outro lado, o parceiro dele, está numa grande forma.

|OnE|

Que campos da piça.

No golo anulado ao Feirense não havia uma câmara destas.
Neste lado do campo já há.

Royal_Flush

Até o Tribunal OJogo vai ser unânime que era penalti, e temos aqui virgens ofendidas porque foi assinalado.

Depois falam do Vieira e do Lage que são uns mansos.

Surreal esta merda

magoslb

É penalti, há claro pontapé no pizzi, mas a forma como cai é parva. Mas comparado com o do argelino, este é escandaloso.

DastanPT

Bom.. a ver se marcamos um golo para acalmar isto.

E cuidado ao dizer que é penalty óbvio porque de longe que não o é .

imightbewrong

Widowmaker1

É que eu gosto muito do meu Benfica porque a frio eu posso falar que este Tugâo é uma palhaçada. Faltinha para aqui, faltinha para lá... os comentadores aqui no Brasil estão rindo e dizem que é pior que aqui... e olha que é difícil.