CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

darth vader

tripiatrik

Vamos ver se não estragam tudo na 2parte. Não andamos a jogar nada, parecem os tempos do bombo

andymc

Citação de: teoricoslb em 07 de Abril de 2019, 17:51
Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 17:48
Citação de: teoricoslb em 07 de Abril de 2019, 17:47
Andar a jogar sem guarda redes não e para todos. Naquela zona a bola tem de ser dele. Vamos Benfica! O Félix vai resolver 👌

A bola é do André Almeida.

Não concordo é do guarda redes. O Almeida quanto muito deveria ter importunado o jogador.

Vou reformular.

É quase impossível interceptar aquela bola. O AA tinha que cobrir o espaço e não libertar o avançado.

Shoky

Fosse outro qualquer no VAR e o campeonato já tinha terminado agora.

Foda se...o Vlachodimos está todo cagado. Até mete pena.

Futebol é zero. Fraldas todas cheiinhas de cócó...só dava Feirense até ao 1-1. Porra. Isto não pode ser.

O'Brien

Malta, eu já saí do spot. Deixei de ver e marcámos  :slb2:
Começo a achar que eu não posso ver os jogos.
Não irei ver a 2parte.

arfm14

Citação de: cyenz em 07 de Abril de 2019, 18:21
Quando o Taarabt está a ser o melhor em campo isto diz muita coisa.

O Taraabt é grande jogador, assim ele queira.

frade91_slb

O lage tem muito trabalhinho pela frente na defesa, ai tem tem...

Pikes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Abril de 2019, 18:20
Só estamos a ganhar porque o choro resulta na Liga Portuguesa.
Lel. Estamos em 2o pk o choro e coação resultam na liga Portuguesa.

Vergonha de comentário Freitas Lobo

RedVC

Há um aspecto positivo que é o espírito de luta e a reacção que acabou por aparecer ainda na 1ª parte. Falta fluidez mas felizmente já vai havendo agressividade para lutar pela bola. A falta de Rafa tem sido evidente para desiquilibrar. Taarabt até agora só vontade mas pouco jogo produzido.

Para a 2ª parte manter atitude, melhorar a dinâmica e a produção de jogo ofensivo. Marcar o 3º golo logo logo. Fundamental marcar para arrumar o jogo.

Para o ano há coisas fundamentais a rever neste plantel...

Soundwave

Como é que o gajo da antena 1 consegue dizer que há um toque mas que um toque não quer dizer que há penalty e que se marcan facilmente aos grandes?

Mas há alguma comparação entre os do porto e os do Benfica? O porto ate penalty com faltas fora da área tem, caralho.

Geovanni95

Não estamos a jogar nada

Isto faz lembrar um jogo há uns anos no campo da Nacional

Começamos a perder. Damos a volta na primeira parte com um auto golo e um golo do Urreta e na segunda parte andamos a brincar.

Nesse jogo ainda estava 1-2 e lembro me de ver um lance de ataque do Nacional em que eles falham à boca da baliza e vejo o Garay e o Jardel a sorrir. Fiquei fodido a partir daí

Por isso... Não me fodam.

Se felix tiver que sair que saia. Não há afilhados no clube porra

Muita concentração, garra, humildade e respeito pelo adversário

Foda se

raymanzarek

Tudo a falar mal do marroquino, enfim...

O gajo não tem culpa de ter sido chamado a titular. Tem cumprido e tem lutado!

Outro gajo, miúdo, com igual ou mais talento e técnica, anda a arrastar se em campo!

Obviamente já nos deu muito neste curto espaço de tempo, mas o que conta é o presente. Um jogador vale pela forma que demonstra actualmente. A forma passada não pode validar titularidades.

O João já devia estar no banco há 3 ou mais jogos. Só não está porque há um Presidente sabotador que vendeu os ponta de lancas todos.

+1benfiquista

Citação de: Jar Jay em 07 de Abril de 2019, 18:18
tão facil bater quando estamos no chão.. não jogamos nadinha sei mas fdx bora lá acreditar, não?

Há aqui pessoal que espero bem que reaja de forma diferente às adversidades da vida, porque a amostra que dão em relação ao desporto dá pena...

Menino de Ouro RS