CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

luis___alex

Citação de: Sombras em 07 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2019, 18:11
O árbitro está a ser um tipo porreiro, tem sido uma arbitragem igual às de Sporting e Porto ao longo do campeonato. O penalty existe mas o golo foi mal anulado ao Feirense.

O nosso futebol é muito pobre e em condições normais estaríamos a perder contra uma equipa que está a viver a pior série de sempre de uma equipa da primeira liga.

O golo foi bem anulado. Era livre indirecto e a bola entrou sem ninguém lhe tocar.
incrivel como ninguém fala disto

raymanzarek

Aliás, mais digo. Se Félix continua a titular hoje, é somente para ser vendido /valorizado, não é pelo bem que possa fazer à equipa.

E isso é que me mete nojo. Estamos a lutar pelo primeiro lugar, não pelos 120 milhões (comissões) para o senhor presidente

Shoky

alves6

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2019, 18:24
Citação de: ARRG em 07 de Abril de 2019, 18:22
Muito bem o Pizzi na pressão que fez ao árbitro no lance do penalti.

Isto. E está a ser o melhor do Benfica.
Estes gajos não acordam

slbfan4you

Esta na hora do Felix acalmar, banco durante 1/2 jogos para ver se recupera da euforia.
Vlachodimos obrigado mas não é o GR para o Benfica.

Maytay

Mau jogo , má atitude dos jogadores ... tinham que dar uma resposta afirmativa , ainda por cima contra o Feirense !!! golo mal anulado ao Feirense , tem que ser dito ... eu queria ver como iamos reagir... o Odysseas nunca me convenceu , é um bom GR mas não uma grande GR , neste momento não é para o Benfica... cada bola lateral ou cruzamento é um terror...

arl

Muito importante a reviravolta ainda na 1ª parte. Ia ser um anti jogo do crlh na 2ª parte. Agora é fazer o 3º o quanto antes, para resolver esta merda.

SURREAL9

O Feirense, saco de boxe do tugão, resolveu hoje ripostar. Há coisas fantásticas. O dinheiro faz milagres.. ou quase.

desinstala

Citação de: hippyscorpio em 07 de Abril de 2019, 18:21
Quando o Rafa voltar, quem tem de sair é o Pizzi para entrar o Taarabat... Boa exibição do marroquino.

Tem que sair é o Félix.

Cosmic

Parecem tordos nestas alturas...é vê-los indignados com a arbitragem.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2019, 18:20
Quanto temos Benfiquistas a ficar chateados por termos um penaltie evidente a nosso favor, mostra porque somos tão roubados e achincalhados todos os dias, todas as semanas.

Que piças murchas do crl que vos foda.

Resta saber quantos desses são realmente Benfiquistas. Fica no ar a dúvida.

gostava de saber também.

E atenção que eu não sou faccioso nenhum, por exemplo no golo anulado deles tenho muitas dúvidas e não sei se não está em jogo, mas é preciso ser alucinado para dizer que o Pizzi não sofre penaltie. O homem dá um toque na bola e leva um pontapé. Penaltie aqui, na China, em marte, em saturno e em todo o lado.

mobes

lPhoenix

Citação de: alfredo em 07 de Abril de 2019, 18:21
Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2019, 18:17
A Sportv anda à procura de uma imagem que suscite dúvidas no golo... é de todos os ângulos.
mas isso é obvio e completamente normal. toda a gente quer ter certeza. eu tb!

Aqui a questão é encontrar uma imagem que suscite dúvidas... e não contrário. As tuas intenções são boas as da Sportv não.