CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

FaithNoMore

Antonio1904

krovimodric

Vamos pah, muita cabecinhas, e  marcar o 3º o quanto antes.

Jamal

SW

Sinceramente não me pareceu penalti no lance do Pizzi, mas não sei.

Seja como for, temos que jogar muito mais!

matavelhos

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2019, 18:32
Citação de: matavelhos em 07 de Abril de 2019, 18:29
Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2019, 18:25
Pá... se se consegue ver o ombro do jogador é porque  ele está adiantado.
Senão não se via nada.

Nheee pode ter só o braço adiantado não sendo assim fora de jogo. Agora podes dizer que tendo em conta a perspectiva da câmara que se pode assumir que está fora de jogo.

Sinceramente acho que o auxiliar é o único gajo que consegue ter alguma certeza nesse lance. Ele anulou, o VAR não tinha a certeza, então continuou com a decisão do auxiliar. Se o auxiliar não assinala o VAR não ia anular (como já aqui disseram), e na minha opinião é bem decidido assim. Tanto tivesse anulado como não, neste lance tem que prevalecer a decisão do auxiliar.
Companheiro, o ombro conta. Jogar a bola com o ombro é legal.
Depois se naquele ângulo consegues ver o ombro do jogador é porque o corpo está à frente.
Pelo menos dos 2 defesas que estão antes dele.
Se houver alguém a colocá-lo em jogo é alguém atrás dele.

Só vejo parte do braço, mas daqui a pouco estamos a discutir cm. Não faz sentido. O auxiliar assinalou e é o gajo em melhor posição para o fazer. O VAR aqui tinha que seguir a indicação do mesmo, caso não tenha a certeza.

Pokrl

Anda aqui muita malta aziada, já estavam a contar com o ovo no cu da galinha. Mas isto ainda não está ganho, dava jeito voltarmos às exibições Lageanas agora na segunda parte.

merlim

Mas se o livre é indirecto e ninguém toca porque caralho andam a tentar ver fdj. O lobo vai-te encher de  merda

miniMilk

Espero que não venha aquele estilo mix bombo de aguentar o resultado

vanp

Espero que o jogo da taça tenha servido para perceber que um golo de diferença não se defende...

Xanghai

Penalty? Lol

Estão a matar o tugão...os penalties que se marcam no nosso campeonato são ridículos (nossos, do Porto, do Sporting...).

Manto Sagrado

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2019, 18:26
Citação de: bruno_slb_ em 07 de Abril de 2019, 18:21
Primeira parte totalmente nossa, golo mal anulado ao Feirense é preciso dizer e fazia o 2-0.
O ângulo da câmara da SPorttv induziu-vos em erro.

A Sporttv+ acabou de passar uma repetição, onde se nota que é fdj.

Por acaso não vi a nova imagem...mas eu disse logo isso na hora! Se com a perspectiva que a SPTV mostrou se vê o braço do jogador, ele tem que estar bem acampado fora de jogo!