CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

MAGICAL ONE

Benficaenadamais

Citação de: Folhadal em 07 de Abril de 2019, 18:40
Os No Name continuam a cantar canções que só meia dúzia de gajos lá no meio sabem.

Não sei para que serve esta merda, sinceramente.

São o maior impedimento ao apoio à equipa.

P311

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2019, 18:50
Citação de: matavelhos em 07 de Abril de 2019, 18:48
Citação de: P311 em 07 de Abril de 2019, 18:44
Quanto ao lance do Feirense, pegando no que já foi dito:
1. livre indirecto e a bola não toca em niguém, logo, não seia golo;
2. colocando o ponto 1. de lado, há fora de jogo posicional do jogador do Feirense, cuja perna está a pisar a linha da pequena área, como postaram atrás:
https://pasteboard.co/I93VjMC.webp

Qual a necessidade de andar a mentir?! Era livre direto. Foi falta do Samaris que empurrou o gajo do Feirense!!! Vão começar outra merda como a da bola que não tinha entrado?!?! Qual a necessidade?!

O fora de jogo é complicado de assinalar. É dúbio. O auxiliar é o gajo que está em melhor posição e marcou. O VAR se teve duvidas não mudou a decisão.

Posto isto, tendo em conta a perspectiva e que se vê um braço azul em fora de jogo, diria que se pode assumir que provavelmente estará fora de jogo. Mas como disse antes é complicado.
É coisa que eu sempre tive em conta nos benfiquistas.
A maioria não inventava merdas sem nexo nenhum.

Nos últimos anos parece que uma pequena minoria entrou pela vertente foculista de inventar merdas sem sentido nenhum.

Li que era indirecto e assumi que era mesmo. Já editei.

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2019, 18:51
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2019, 18:50
Citação de: Purple Rain em 07 de Abril de 2019, 18:47
Citação de: minimix em 07 de Abril de 2019, 18:46
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2019, 18:42
No falhanço de taarabt(aquele que na recarga remata para as couves) o pizzi olha para i banco... aquele olhar diz tudo quanto o que o Balneário acha da entrada fe taarabt
Conseguiste perceber para onde é que o Pizzi estava a olhar?  :)

O Pizzi é estrábico.

Mais uma falta ganha pelo mago taarabt ... e

não te cansas da figurinha ?

Consegues ver o jogo e espumar-te todo ao mesmo tempo contra o taraabt no fórum todos os minutos ?

Deixa-o o estar ... não à capacidade para mais.

Morgan

O feirense nao poupou jogadores pro proximo jogo? Que pena, devia aprender com o boavista e com o uniao da madeira

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Eagle 0nE em 07 de Abril de 2019, 18:53
Lamento dizer isto mas o Félix precisa de banco...porra vai la vai, acorda puto!!

Não sei se o Mendes o permite.

|OnE|

Citação de: Brain em 07 de Abril de 2019, 18:53
o Ghazal é fodido de se passar por ele é um olho na bola outro no jogador...
O Pizzi também.

piratas15

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Abril de 2019, 18:52
Falam mal do marroquino mas este jogo foi Taarabt + 10.
Eu estou apostar é muito tendo em conta a situação dele este tempo todo sem competir ao mais alto nível.

slbenfica_croft

O Tiago Silva não pode continuar no feirense.

é jogador para muito mais.

Goldberg

P311

vitormopinto1987

o almeidinhos não deixou o adel marcar porque quer marca-los todos