CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

Jar Jay

Citação de: ACampos em 07 de Abril de 2019, 19:10
Engraçado que há aqui pessoal que se tripou todo por ter havido um fora de jogo marcado ao Braga contra os porcos, e disseram que era mal marcado.
Hoje já é bem marcado! 
Dualidade de critérios ridícula.

não gostas?  não sei se tu sabes mas isto é forum do Benfica

Schumpeter1

Engraçado que há aqui pessoal que se tripou todo por ter havido um fora de jogo marcado ao Braga contra os porcos, e disseram que era mal marcado.
Hoje já é bem marcado! 

Um padrão interessante de mensagens sobre arbitragem...

teoricoslb

Melhor em campo, Ferro! Não vi nada de extraordinário no marroquino. Mas merece mais oportunidades. Grande passe do Pizzi 😫

af10

Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2019, 19:11
Citação de: af10 em 07 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: Maldini em 07 de Abril de 2019, 18:42
No falhanço de taarabt(aquele que na recarga remata para as couves) o pizzi olha para i banco... aquele olhar diz tudo quanto o que o Balneário acha da entrada fe taarabt

O Taarabt também devia olhar para o banco nas 374 milhões de vezes que o Pizzi perde uma bola e caga na defesa, porque é um novo Zidane que não precisa de recuperar a posição

Exatamente ...

Deus queira que o pizzi tenha o comportamento que taarabat teve ...que o presidente diga que nunca mais joga no Benfica a ver se o metem a andar

Não gostaste do meu exemplo?

Consegue ser menos parvo do que uma avaliação psicológica geral do plantel pelo olhar do Pizzi.

É o mesmo que acabar o Dança com as Estrelas, filmarem a Rita Pereira, e tu concluires que o Goucha quer um aumento

ACampos

Citação de: draconic em 07 de Abril de 2019, 19:12
Hoje já é bem marcado! 

Só falas dos andrades?
Nao, mas se não sabes ler eu ajudo-te.
Aqui, neste fórum, fala-se demasiado deles. Eu simplesmente limito-me a referir às estupidezes que alguns dizem, porque se há coisas que me irritam são teorias sem fundamento

alfredo

Citação de: P311 em 07 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2019, 19:09
Grande jogo do Ferro.

GoalPoint.pt  ⚽

@_Goalpoint
3 minHá 3 minutos
Mais
🇵🇹 77' | Feirense 1-3 Benfica

Ferro lidera em:
🔸 Passes certos: 56
🔸 Duelos aéreos ganhos: 5
🔸 Desarmes: 4
🔸 Alívios: 7

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1114952731633037313

melhor em campo

ZICKLER

Underscore

lPhoenix

Benficaenadamais

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2019, 19:12
Não consigo gostar do Cervi ... não consigo ver qualidade nenhuma para jogar no Benfica .

Mas isso sou eu a pensar.

antes de ser destruido pelo o roy era dos que mais desequilibrava

Lisboa_e_Benfica

Hoje já é bem marcado! 

Cum caralho, estes comentários, fazem me logo desconfiar.

É normal ó cromo, estás num fórum de Benfiquistas, não do porquedo. Ha bem mais bom senso aqui, mas como é obvio não somos perfeitos.

Contudo, até ver outro angulo, o golo foi mal invalidado.

P311

Nunca agarra a bola, o Vlacho. Porra, prometia tanto e agora está sempre a arturar

supersueca