CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

GoloDeLetra

Semper Fidelis

Citação de: Benfica1992rqa em 07 de Abril de 2019, 20:11
Forum do Fcp

"Isto só vai lá com mortos. Para quando uma reaçao do nosso presidente? Para quando a pressao dos SD? Eu estou de cabeça perdida"

O clube da verdade desportiva!!!

:2funny:

Flirt4ever

enerp8

Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2019, 19:50

Se neste ângulo se vê ali um bracito à frente, então está de certeza com alguma outra parte do corpo também fora de jogo. Golo bem anulado.

diabo maiato

Forum do Fcp

"Isto só vai lá com mortos. Para quando uma reaçao do nosso presidente? Para quando a pressao dos SD? Eu estou de cabeça perdida"

:crazy2: :crazy2: :crazy2: ;D ;D ;D

zero07

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 20:12
Forum do Fcp

Aquela gente fica de cabeça perdida sempre que se marca um penalty a favor do Benfica.

Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 20:05
Citação de: Cosmic em 07 de Abril de 2019, 20:01
Oh pa..Quero mais é que os antis da comunicação social se fodam todos.
Tens de gozar com elas.

Vão todos pró facebook e postem:
TV engana-se e passa em directo a mão na area do Feirense - penalti não assinalado ao Benfica. Franciscao diz que não é esse lance.

Somos nós que dizemos o que passou na Tv. Escrevam a historia!

Postem no facebook

Já postei e já foram comentar.
Postem FODASSE :)

Maka

Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:57
Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:43
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: rsd em 07 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Monster em 07 de Abril de 2019, 19:36
Sentimento misto.... feliz pela vitoria mas nao fizemos um bom jogo.
Taraabt não é solução....
Mais uma vez o GR pode custar o campeonato ....
Vai ser apertado

O Taarabt não é solução porquê?

Porque no 1 para 1 nao desequilibra... principalmente na posição onde jogou hoje... nunca esquecer que era o Feirense...

Epá, o homem tem literalmente um lance em que flete para o meio e passa por 3/4 jogadores e remata fraquinho. Se isto não é desiquilibrar no 1 vs 1 então fica dificil saber o que é.

1 lance no jogo todo? Isto eo Benfica. E eu nao estou aqui a pedir que o mandem de 1 ponte abaixo. So digo que do que vi é curto para ser titular do Sport Lisboa e Benfica.
Eu entendo que o pessoal quer todo que ele seja um craque eu também. Mas precisa mostrar mais. Nao estou a julgar o passado dele como diz o Lage sao todos iguais e ele nao está ao nível do que ja vi o Rafa fazer ...

O Rafa estava suspenso. Comparar com ele não faz sentido.

kramxel²

Em campo é marcado fora de jogo. Há alguma prova que não esteja?

É que se é inconclusivo, tem que valer o que foi decidido em campo.

joaoaria

Vou citar o velhote do café com a sua sabedoria de muitos anos :

"Esqueçam as exibições, temos de ganhar os jogos, ponto final.
Já viram alguma boa exibição do Porto ?"

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2019, 18:30

A tripeirada para além de dizer que não é penalty no 1º golo, ainda diz que neste lance quando o Pizzi bateu o canto a bola fez um arco e passou a linha sendo pontapé de baliza.  :rir:

Foda-se lá para a chuva... O pessoal não sai de casa e passa o dia nas drogas.  :D

Cosmic

zero07

Quem tem sporcotv, consegue postar a foto de câmara diferente, mostrada ao intervalo ou depois d jogo?

Li que havia