CN Playoff - Meias-Finais J1: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 24Mar. Dom. 18h00

joaoaria

J.P.

benficaslb1

solee

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2019, 19:31
Que limpeza!!!!! :D

E só enterrei 10algas! :victory:
Ainda estou para perceber isso de apostar contra o Benfica em tudo o que mexe. Foda-se, isso é doentio. Sinceramente acho que devias procurar ajuda. Achares que ao fazer isso ajudas de alguma forma, quando na maior parte das vezes é queimar dinheiro... Se és rico e estás-te a cagar, as minhas desculpas.

mitro11

Citação de: solee em 25 de Março de 2019, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2019, 19:31
Que limpeza!!!!! :D

E só enterrei 10algas! :victory:
Ainda estou para perceber isso de apostar contra o Benfica em tudo o que mexe. Foda-se, isso é doentio. Sinceramente acho que devias procurar ajuda. Achares que ao fazer isso ajudas de alguma forma, quando na maior parte das vezes é queimar dinheiro... Se és rico e estás-te a cagar, as minhas desculpas.

O campeonato do putedo o ano passado deu-lhe algas para os próximos 10 anos, não te preocupes

Mikaeil

O mote está dado.

@marcelvolei
Baita apresentação do nosso time aqui nos Açores. Mas agora precisamos vencer os 2 jogos em casa. Quero ver a força da torcida. Essa semana vai mensagem aqui todo dia 💪🦅. Sábado e domingo na Luz. Vamosssss mostrar nossa força 🔴⚪

Dandy

本菲卡