Escolas vencem o Torneio Marialvas

red_elf

As escolas do Benfica venceram o torneio Marialvas derrotando o Sporting, na final, por 4-1. O torneio contou com a participaçao ainda de clubes como o F.C.Porto e a Académica.
Esta geração parece ser acima da média, contando com jogadores como Miguel Miguel e Rui Caniço e já tinha sido alvo de uma reportagem da Sporttv, o ano passado.

Cumprimentos

p.s-nao encontrei nenhum topico igual...

pedroslb78

As escolas vao ter um torneio no 25 de abril em sta comba dao!!!
Para mais informacoes contactem www. afviseu.org

LFVL

Dia 25 de Abril, Benfica, Porkos, Boavista, Belenenses, Guimarães e a Escolinha de Sta Comba Dão, "O Pinguinzinho", 1.º Torneio Nacional de Escolinhas. Já agora vão ao site da afviseu e vejam o cartaz... fui eu k fiz. :P

LFVL

1.º Torneio Nacional de Escolas | Futebol 7 - Santa Comba Dão

Final: BENFICA 10 - Vit. Guimarães 0

Fikei impressionadissimo com os miudos do Benfica, temos uma grande ekipa s comparada com qq uma das otras.

Classificação Final:
1.º Benfica
2.º Vit. Guimarães
3.º Boavista
4.º Porto
5.º Pinguinzinho
6.º Belenenses

Fikei contente pk um miudito daki d Santa Comba Dão, k joga na Escolinha daki (O Pinguinzinho), um benfikista ferrenho, em principio vai dar o salto pró Bessa. Claro k o ele kria era ir pro SLB, mas tb diss logo k fikava contente s fosse pra algum dos otros.

ET

LFVL kuais foram os jogadores que + te impressionaram? Infelizmente e devido aos afazeres profissionais não pude ir espreitar os miúdos a S.C.Dão..
Abraço

LFVL

Citação de: NNiNNi em 26 de Abril de 2006, 20:16
LFVL kuais foram os jogadores que + te impressionaram? Infelizmente e devido aos afazeres profissionais não pude ir espreitar os miúdos a S.C.Dão..
Abraço

Não sei o nome deles, mas aki fica:
- Gostei dum miudo k joga a defesa, bom pé eskerdo, calmo, boa técnica, a lembrar o Ricardo Gomes.
- Um n.º 10 fantástico, muito evoluído tecnicamente, e muito bom no passe e finta.
- 2 miudos de côr k temos no ataque, o ppl na bancada, carinhosamente, até disse k agora é k ng nos parava, pois em vez de 1 agora tinhamos 2 "Mantorrinhas". Os 2 miudos alem d muita velocidade, tinham muita técnica.
- Um peknino, de nome Flecha, k m lembrou o nosso pekeno Miccoli. Tecnicamente muito bom e um pekeno bombardeiro. MArcou um dos melhores golos, num remate cruzado, forte e colocado.

ET