CN : SL Benfica 4 - 5 AD Valongo, 30Mar. Sáb. 15h30 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Buscar um treinador por favor. Para ontem. Erro de castigo brutal.

Ah, e acabar com a modalidade para sempre. Isto é um esgoto sem fim.

danhel

Como não posso ir ao futebol resolvi ir dar uma espreitadela ao hóquei. Em má hora o fiz. Uma exibição miserável, sem ideias no ataque, sem atitude na defesa. A maior parte dos jogadores já não tem lugar no Glorioso. Nicolia, Adroher, Rafael,  não têm mais nada para dar ao Clube, Estão aburguesados e em fim de ciclo. Rocha/ Vieirinha não têm intensidade e Casanovas/Barros não têm qualidade para jogarem no SLB, Valter tenta mas a idade já não perdoa e, sozinho, é óbvio que não consegue. A próxima época tem que ser o ano zero da secção.

TeamRocket37

Não vi o jogo mas cheira me que a equipa vai ter mais resultados deste no campeonato o foco na equipa está para Liga Europeia e Taça de Portugal.

4 Lugar está resultado, Barcelos tem de jogar Oliveirense Sporting Porto ainda.

Senica no 1 ano andou a disputar 5/6 lugar do campeonato. Quando devia ser 2 equipa do Campeonato.

Eu não vou avaliar o trabalho do Alejandro nesta época, para ano sim e se no final da época 2019-2020 não ganhar nada tem de regressar a Espanha. Apesar de ter contrato até 2022.

JPSilva

Um treinador ingénuo numa modalidade que quer comer o Benfica vivo é a receita para o desastre.

Cosmic

Uma época mal planeada desde que começou só podia dar nisto. Agora é ser campeão europeu. É o mínimo que esta secção pode dar aos adeptos!

Dandy

Trazer o Canecão para o Cosme Damião e calar as bocas de trapo.

Cloughie

Resultado pavoroso com arbitragem e exibição a condizer.
O que vale é que com árbitros estrangeiros fomos ganhar à Oliveirense.

PS: Contei 6 penaltis por marcar nos bocados que fui vendo.
Não façam nada, não.

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 30 de Março de 2019, 18:31
Resultado pavoroso com arbitragem e exibição a condizer.
O que vale é que com árbitros estrangeiros fomos ganhar à Oliveirense.

PS: Contei 6 penaltis por marcar nos bocados que fui vendo.
Não façam nada, não.

Resumo do jogo obrigado.
Assim é fácil para adversários.

Miguelito22

Ponto 1: É uma merda perder porque isto é o Benfica
Ponto 2: Não existe objectivo no campeonato que não seja ficar nos 4 primeiros coisa que com maior ou menor dificuldade vai acontecer.
Ponto 3: Os jogadores e isso nota se estão digamos desligados(a cagar porque sabem que ficam nos 4 primeiros,e eu apesar de compreender não aceito esse completo desligar de corrente) no que ao campeonato diz respeito,nota se uma diferença em comparação com jogos da liga europeia.
Ponto 4: Benfica so tem de lutar pelo titulo europeu e lutar pela Taça de Portugal
Ponto 5: O AD que se foque mesmo nesses títulos e numa preparação seria para o ano porque caso contrario também tem de ir de vela.

Ponto 6: E o principal deles todos,o hóquei é um desporto completamente corrupto,nojento entre muitas outras coisas. Um desporto bonito completamente podre!

Tamarindus

Este Alejandrito ainda consegue ser pior que o Pedro Nunes  :rir:

Quando o Pedro saiu estavámos a 2 pontos do 1°lugar salvo erro. Vejam a quantos estamos agora  :2funny:

alves6

Que vergonha de campeonato que esta equipa está a fazer.

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 30 de Março de 2019, 18:54
Este Alejandrito ainda consegue ser pior que o Pedro Nunes  :rir:

Quando o Pedro saiu estavámos a 2 pontos do 1°lugar salvo erro. Vejam a quantos estamos agora  :2funny:

Não saiu a 2p saiu a 5p do Sporting.