CN : SL Benfica 4 - 5 AD Valongo, 30Mar. Sáb. 15h30 *BTV1*

FaithNoMore

Citação de: tozecs em 30 de Março de 2019, 22:43
Foi um defensor do despedimento do Pedro Nunes e da vinda do Alejandro.

Mas não posso andar aqui com paninhos quentes, perder em casa com o actual Valongo é uma VERGONHA.

Não posso concordar de maneira alguma como está a ser encarado esta época desde a vinda do Alejandro, parece que os jogos do campeonato são treinos de pré época.

Somos o Benfica!!! Temos honrar o "manto sagrado"

Tal e qual o que sinto

Mikaeil

Baron_Davis

BlankFile

Vi no pavilhão.

Envergonha-me ver alguns Benfiquistas passar um pano no que se passou ontem, como se não fosse nada e criticarem apenas e só a prestação da equipa. O Benfica perdeu este jogo, porque foi vilipendiado pela arbitragem de uma maneira tão rasteira, que até custa falar sobre isto.

6 penalties por assinalar, mais uns 3 ou 4 azuis que ficaram por mostrar a jogadores do Valongo. Várias decisões que deturparam por completo o resultado final deste jogo. É uma mentira autêntica o marcador final deste jogo. Uma completa vergonha para a modalidade. Mais uma a juntar a um extenso rol de indecências.

Dois árbitros lagartos doentes, um deles até tem uma tatuagem dos lagartos no ante-braço direito. Árbitro de mesa, um senhor de nome Paulo Rainha, que ficou conhecido como um dos obreiros do maior roubo do século no Hoquei Patins Nacional, na época 16/17. Eles GOZAM com a nossa cara como querem e lhes apetece. Ainda se fala em fazer planteis à Barcelona. Para a Liga Europeia, sem dúvida. Cá dentro? Levamos no pêlo recorrentemente, ou acham que há milagres com arbitragens destas?

Esta secção que alguns dizem ser vergonhosa, desde 2008/2009 até aos dias que correm, ganhou mais Títulos Europeus/Internacionais do que Nacionais. Pensem lá um bocadinho nas razões e façam uma reflexão sobre isto. Não vou relembrar os Títulos que nos roubaram. Foram muitos, sim.

Vale a pena continuar a ver Hoquei Patins em Portugal? Neste momento, a minha resposta é NÃO. Estou completamente saturado e com vontade de boicotar esta modalidade, que tanto admiro desde que me lembro de a ver em míudo.

Slb23

Inenarrável o que se anda a passar.

O Clube tem de tomar uma posição e urgentemente.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2019, 03:55
Vi no pavilhão.

Envergonha-me ver alguns Benfiquistas passar um pano no que se passou ontem, como se não fosse nada e criticarem apenas e só a prestação da equipa. O Benfica perdeu este jogo, porque foi vilipendiado pela arbitragem de uma maneira tão rasteira, que até custa falar sobre isto.

6 penalties por assinalar, mais uns 3 ou 4 azuis que ficaram por mostrar a jogadores do Valongo. Várias decisões que deturparam por completo o resultado final deste jogo. É uma mentira autêntica o marcador final deste jogo. Uma completa vergonha para a modalidade. Mais uma a juntar a um extenso rol de indecências.

Dois árbitros lagartos doentes, um deles até tem uma tatuagem dos lagartos no ante-braço direito. Árbitro de mesa, um senhor de nome Paulo Rainha, que ficou conhecido como um dos obreiros do maior roubo do século no Hoquei Patins Nacional, na época 16/17. Eles GOZAM com a nossa cara como querem e lhes apetece. Ainda se fala em fazer planteis à Barcelona. Para a Liga Europeia, sem dúvida. Cá dentro? Levamos no pêlo recorrentemente, ou acham que há milagres com arbitragens destas?

Esta secção que alguns dizem ser vergonhosa, desde 2008/2009 até aos dias que correm, ganhou mais Títulos Europeus/Internacionais do que Nacionais. Pensem lá um bocadinho nas razões e façam uma reflexão sobre isto. Não vou relembrar os Títulos que nos roubaram. Foram muitos, sim.

Vale a pena continuar a ver Hoquei Patins em Portugal? Neste momento, a minha resposta é NÃO. Estou completamente saturado e com vontade de boicotar esta modalidade, que tanto admiro desde que me lembro de a ver em míudo.

TeamRocket37

2 Ligas Europeia
1 Taça Cers
3 Taças Continentais
2 Taças Intercontinentais
1 Torneio Cidade de Vigo CERH

9 títulos

Nacionais quantos?!

3 campeonatos
3 taças de portugal
2 supertaças

8 títulos

Ganhamos mais lá fora do cá em PT está tudo dito.

Lisboa_e_Benfica

eu até diria para se abandonar a modalidade de vez se já se tivesse esgotado todas as soluções. Mas não esgotámos.

O que é exasperaste é termos uma direção que nada faz. E a culpa é do presidente assim como das pessoas que o rodeiam.

Se for preciso estes roubos nem chegam aos ouvidos do presidente.

Somos geridos por velhos ultrapassados, sem força, garra ou clarividência.

É de um nojo e de uma revolta imensa.

Mas depois o que ainda é mais revoltante, é que a grande parte dos sócios não sabe e nem faz ideia do que se passa e não percebem como o clube anda a ser engolida por toda esta corrupção nas mais diversas modalidades.

Lisboa_e_Benfica

Honestamente, caguei de alto no hóquei, é a minha modalidade favorita mas é como se tivesse deixado de existir. Já chega.

Até os sorteios da liga europeia são cozinhados para nos dificultar ao máximo.

Andebol, a falta de ambição e o facto de se cometer os mesmos erros ano após ano após ano idem. Para não falar do caso cashball que passa impune o que significa que mais uma vez, como o hóquei nem vale a pena.

Fico me pelas outras 3 modalidades e o rugby.

não vou perder mais tempo com estas modalidades enquanto não houver uma mudança de fundo ou medidas extremas da nossa direção.

El Tacuara

Só falta porem os pintos e rainha , todos juntos , na Luz, e a roubar o SLB.

Tudo com a complacência da direção e adeptos.

joao12soares

Esperem aí...o rainha esteve na Luz??????? Completamente surreal!!!!!!

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 31 de Março de 2019, 12:55

Sim na mesa.
Arbitro da tatoo do scp apitar.
Vale tudo este ano.

TeamRocket37

Desde que Alejandro chegou a PT o que tem acontecido ao Benfica é surreal, castigos, roubos fora, roubos em casa, jogos em Alverca, jogos a porta fechada, nomeação do treinador da oliveirense para seleccionador nacional, não convocação do Pedro Henriques para Taça de Nacções, etc... etc... VALE TUDO

O sei que acontecer, eles tem medo do novo Benfica do Alejandro, e para isso estão a fazer de tudo para nós adeptos ficamos contra a equipa e contra o treinador, e parece que está a resultar a estratégia da FPP.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Março de 2019, 13:00

Sim na mesa.
Vale tudo este ano.
O BENFICA tem de se mexer e trazer a final4 da Liga Europeia para a Luz.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 31 de Março de 2019, 13:05
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Março de 2019, 13:00

Sim na mesa.
Vale tudo este ano.
O BENFICA tem de se mexer e trazer a final4 da Liga Europeia para a Luz.

João primeiro encher o pavilhão para 2 mão contra a Oliveirense.
E depois ganhar dentro de campo.

Só depois podemos pensar em mandar um envolope cheio de € para o Graça da CERH