Kika Nazareth

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 123 jogos, 79 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

BlankFile

Craque.

Excelente renovação.

FaithNoMore

Excelente noticia,esta miúda é o futuro.

JMiguel23

Excelente renovação.

Tem o potencial técnico para ser uma nova "Darlene" daqui a uns anos!

anarcos

Francisca Nazareth renova contrato
A jogadora do Benfica vai continuar de águia ao peito por mais duas temporadas.



Francisca Nazareth, mais conhecida por Kika no mundo do futebol, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica por mais duas épocas.

"Representar um clube com esta dimensão é de facto um prazer e uma honra. Estou muito contente por fazer parte deste projeto", afirmou a Kika, em declarações à BTV.

A média/avançada de 16 anos fez um balanço da temporada 2018/19, durante a qual chegou a alinhar pela principal equipa de futebol feminino do Benfica – vencedora do Campeonato Nacional da II Divisão e da Taça de Portugal –, e falou dos objetivos que pretende alcançar daqui para a frente.

"Fomos Campeãs Nacionais de Sub-19, fomos Campeãs Distritais Sub-17, as Seniores tiveram um ótimo percurso, e agora, para o próximo ano, é continuar com o mesmo trabalho e ganhar tudo o que for possível, ou seja, jogar à Benfica", vincou.

"Foi o primeiro ano do Benfica no futebol feminino e o objetivo era ganhar em tudo o que estivéssemos inseridas, e foi o que aconteceu. Daqui para a frente o objetivo é sempre fazer mais e melhor. Espero continuar a fazer este percurso, alcançar vitórias e, com o meu estilo de jogo, ajudar a equipa no que for preciso", acrescentou a internacional Sub-19.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/26/futebol-feminino-benfica-formacao-renovacao-contrato-francisca-nazareth

JM21

Boa renovação. Muito talento.


RED_SHARK38


darkwolf

golaço

faz lembrar a loucura do Di contra o AEK. a GR não esperava

Kurt Cobain 10


anarcos

Vocês andam muito distraídos. :disgust:

Isto?



Pergunta a Kika: "E novidades?" :cool2:



Até a Lara deita as mãos à cabeça. :D

Biscai@

Citação de: anarcos em 14 de Setembro de 2019, 07:35
Vocês andam muito distraídos. :disgust:

Isto?



Pergunta a Kika: "E novidades?" :cool2:



Até a Lara deita as mãos à cabeça. :D
Assim a Darlene tem os dias contados no Benfica... faz mais esta temporada e acabará convidada a sair. Esta menina esta temporada já deverá fazer uns minutos na equipa principal, na próxima temporada é titular indiscutível. A Pintassilgo igual e ainda existe outra que agora não me lembro o nome. Três miúdas da formação do Benfica que têm tudo para serem estrelas nacionais, muito acima das demais.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2019, 10:44
Citação de: anarcos em 14 de Setembro de 2019, 07:35
Vocês andam muito distraídos. :disgust:

Isto?



Pergunta a Kika: "E novidades?" :cool2:



Até a Lara deita as mãos à cabeça. :D
Assim a Darlene tem os dias contados no Benfica... faz mais esta temporada e acabará convidada a sair. Esta menina esta temporada já deverá fazer uns minutos na equipa principal, na próxima temporada é titular indiscutível. A Pintassilgo igual e ainda existe outra que agora não me lembro o nome. Três miúdas da formação do Benfica que têm tudo para serem estrelas nacionais, muito acima das demais.
Já sei... a terceira miúda que não me lembrava o nome é a que marca o terceiro golo pela selecção nacional neste jogo... Carolina Santana.

https://www.youtube.com/watch?v=mORYiRrJqm0

darkwolf

calma. a Kika tal como a Lara e a Carolina terão a sua oportunidade.

anarcos

Citação de: Biscai@ em 14 de Setembro de 2019, 10:44
Citação de: anarcos em 14 de Setembro de 2019, 07:35
Vocês andam muito distraídos. :disgust:

Isto?



Pergunta a Kika: "E novidades?" :cool2:



Até a Lara deita as mãos à cabeça. :D
Assim a Darlene tem os dias contados no Benfica... faz mais esta temporada e acabará convidada a sair. Esta menina esta temporada já deverá fazer uns minutos na equipa principal, na próxima temporada é titular indiscutível. A Pintassilgo igual e ainda existe outra que agora não me lembro o nome. Três miúdas da formação do Benfica que têm tudo para serem estrelas nacionais, muito acima das demais.

A Kika e a Lara (ambas com 16 anos) já jogaram na equipa principal, em jogos oficiais, a época passada.
A Lara faz, actualmente, parte do plantel sénior.

Muito talento, mas também muita inexperiência. Calma.

Quanto à Darlene: 29 anos, e talvez a melhor futebolista que já jogou em Portugal. Que vontade é essa de a mandar embora?