Kika Nazareth

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Limentaen

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 09:54
Citação de: SERNADA_SLB em 29 de Junho de 2024, 09:11
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 08:04
Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2024, 07:20
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 07:19
Citação de: Oliver e benji em 29 de Junho de 2024, 06:41
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2024, 06:34Boa sorte em Barcelona.
Vai sair??

Vai passar férias lá, mas daquelas bem longas.

Fora de brincadeiras, sim. É agradecer
o que fez pelo Benfica, desejar-lhe sorte e seguir em frente.
Vão pagar a cláusula?

Não. Menos.

Para pagarem menos, será que existe a hipótese de vir alguém emprestado de lá?
Será que eles tem mais Andreas Falcons?

A Lucia Corrales deve sair de barcelona

Mamb

Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Notguilty

Mal posso esperar pelos posts do Benfica a desejar os Parabéns no aniversario da Kika, enquanto ela ganha titulos Europeus pelo Barcelona.

É triste para mim chegar aos Quartos de Final e saber que isso é o topo para este clube.


HeijiHattori

Merecemos ser ultrapassados pelo Sporting.

bnfc

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:04Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Eu não tenho problemas com isso. Cada um é livre de procurar o que acha ser melhor para si. O que me chateia em relação a Kikas, Bernardos e companhia são as constantes juras de amor. O facto de em cada entrevista, em cada intervenção pública, virem com as declarações de amor para no fim mostrarem ser como qualquer outra pessoa. É apenas aí que está o problema. Um favor que faziam a toda gente era deixarem de cultivar essa imagem e calarem-se. E aí já podiam viver à vontade sem críticas, pelo menos de minha parte.

Darkboy

Preparem-se para isto ser alavancado como uma transferência top5/3 mundial e que por isso já somos um exemplo a nível mundial também no futebol feminino.

Benfica vender, vender.

HeijiHattori

Que tenham a inteligencia de ir buscar alguem. A avançada que vem nao chega. Tem de vir mais uma.

smpslb

Quem tinha razão era o Rafa. Menos beijos no símbolo e declarações de amor para as fotos.

Espártaco

Vai sair já?

Desilusões há muito que não as tenho, mas não podia ter ficado mais 1 ano ou 2? Não seria nada de mais.

Agora entra no carrossel até regressar aos Benfica com uns 30 anos.

Espártaco

Citação de: smpslb em 29 de Junho de 2024, 10:13Quem tinha razão era o Rafa. Menos beijos no símbolo e declarações de amor para as fotos.
Não obstante sempre foi dos meus criticados.

A malta gosta é de circo.

Mamb

Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 10:04Meus meninos. A menina de férias e nós aqui a chorar. Mas vocês achavam mesmo que ela pensa nos adeptos ou no clube?

Desde que saiu a notícia que "renovo se não me cortarem as pernas" perdi logo o encanto.

Eu não tenho problemas com isso. Cada um é livre de procurar o que acha ser melhor para si. O que me chateia em relação a Kikas, Bernardos e companhia são as constantes juras de amor. O facto de em cada entrevista, em cada intervenção pública, virem com as declarações de amor para no fim mostrarem ser como qualquer outra pessoa. É apenas aí que está o problema. Um favor que faziam a toda gente era deixarem de cultivar essa imagem e calarem-se. E aí já podiam viver à vontade sem críticas, pelo menos de minha parte.


Disseste tudo.
Eu ainda culpo mais a direção. É impensável deixar sair a Kika sem pagarem a cláusula. Era preferível sair no final da época a custo 0. Mansos! "Não se pode cortar as pernas'!

The Eagle 10

#1886
 A saída da Kika acaba de comprometer toda época, que não tenhamos dúvidas disso.

 É insubstituível pelo menos agora a curto prazo, se sair abaixo da claúsula é só mais uma do o arguido Tavares e do Ruina Encosta.

Mamb

Citação de: HeijiHattori em 29 de Junho de 2024, 10:12Que tenham a inteligencia de ir buscar alguem. A avançada que vem nao chega. Tem de vir mais uma.


Não há vagas para central íamos agora buscar outra avançada.

redbullstar

Saindo o futebol feminino em Portugal perderá muita qualidade em tudo,é que além de ser a melhor jogadora do campeonato ela já fazia publicidade a tudo que englobava o futebol feminino,mas lá está nao se pode cortar as pernas á menina ja que segundo ela o sonho dela é jogar no Barcelona,qual amor ao clube,qual quê.

burnvski

Citação de: redbullstar em 29 de Junho de 2024, 10:33Saindo o futebol feminino em Portugal perderá muita qualidade em tudo,é que além de ser a melhor jogadora do campeonato ela já fazia publicidade a tudo que englobava o futebol feminino,mas lá está nao se pode cortar as pernas á menina ja que segundo ela o sonho dela é jogar no Barcelona,qual amor ao clube,qual quê.

A melhor jogadora do campeonato é a Olívia Hansen