Kika Nazareth

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 127 jogos, 81 golos
Em 2023/2024: 31 jogos, 24 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Andris

Até diria que é uma excelente notícia, mas depois penso que se trata do Benfica e até tenho medo...

RED_SHARK38

Como é bom ver aqueles que te "queriam enviar pró Damaiense para crescer" agora atirar foguetes e fazer selfies.. Sinal de que a burrice tem cura!

Eles pensam que sabem alguma coisa, mas pouco ou nada sabem. :rir: :rir: :rir:




tiago1991

tem tudo para ficar na história como a melhor jogadora tuga

a meu ver mal aproveitada pela patão

TeamRocket37

Kika é miúda inteligente, sabe que ainda não é para dar o salto para um "Lyon" um "Barcelona".
Por exemplo se tivesse ido para States estava ainda no 2º ano de faculdade a disputar a Liga Universitária americana, tal como a Maria Alagoa.
Basta olhar para percurso da Catarina Macário por exemplo.


anarcos

https://www.instagram.com/p/CZIGs4_L3MS/

slbenficafeminino

🦅❤️ @kika.nazareth continua de águia ao peito!

#SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

Redaguia2017

Coisa linda Kika 🙌

JM21

Excelente renovação. Fico feliz.

Só tenho pena que não tenham feito já um contrato de mais longa duração ainda. Quantos mais anos a conseguirmos "agarrar", melhor.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 24 de Janeiro de 2022, 21:53
Excelente renovação. Fico feliz.

Só tenho pena que não tenham feito já um contrato de mais longa duração ainda. Quantos mais anos a conseguirmos "agarrar", melhor.

JM21 parece que contratos no SLB servem para alguma coisa quando toca a sair 😂

seqmad

Fantástica notícia.
Esteve bem a Direção nestes últimos dias a garantir a Jéssica e a Kika como pilares dos próximos anos do projeto.
Este contrato terá algum tipo de cláusula de rescisão caso daqui a um ano algum grande lá de fora a queira vir buscar, ou isso não se usa aqui?

BlankFile


Montano89


anarcos


anarcos

Informação clínica: Francisca Nazareth

O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação da atleta.

O Sport Lisboa e Benfica informa que Francisca Nazareth tem uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita.

A jovem internacional portuguesa deverá ficar afastada da competição por algumas semanas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/26/futebol-feminino-benfica-informacao-clinica-francisca-nazareth

Manol52

É o que dá ir à selecção!
Mais uma baixa importante.