Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Imortal10

Tem a mania que é boa e gosta de cuspir onde comeu.

Para mim nunca mais punha os pés na Luz

Bethinho

Montano89

Não entendo o drama... queriam que dissesse que queria que o Benfica ganhasse, contra a entidade que lhe paga o salário mensalmente?! Noção.

joaoaria

Sendo assalariada do Barcelona, não lhe ficava bem dizer que queria que o Benfica ganhasse.
Solução : ficar calada

Bertolucci Kasparov

Citação de: joaoaria em 11 de Março de 2025, 14:02Sendo assalariada do Barcelona, não lhe ficava bem dizer que queria que o Benfica ganhasse.
Solução : ficar calada

Ou então referir "a este Benfica Bananista"

Sequel

Citação de: fdpdc666 em 11 de Março de 2025, 11:32Barcelona ou Benfica? Kika Nazareth não hesita: «Não posso nem vou mentir...»
Internacional portuguesa assume que vai "sofrer muito" com o jogo da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Kika Nazareth vestiu a camisola do Benfica entre 2018 e 2024 (Foto: Reuters)

O Benfica joga esta terça-feira pelas 17h45, na 2.ª mão dos oitavos-de-final, a cartada decisiva na Liga dos Campeões frente ao Barcelona, num jogo que terá um significado especial para Kika Nazareth. Isto porque a internacional portuguesa representou as águias entre 2018 e 2024 e, no ano passado, mudou-se precisamente para a equipa catalã. Ainda assim, e apesar de assumir que está "de coração dividido", a jovem de 22 anos não esconde que o que sente pelas águias é especial.

"Sofro um pouco. Antes sofria por uma equipa, agora por duas. Posso ser sincera? Sou culé, mas há coisas que não mudam. Se for um jogo do Barcelona contra outra equipa, Barcelona até ao fim. E sofro. Pelas meninas, pelos rapazes. Sofro muito. Mas a verdade é que [o Benfica] é a minha casa, a minha família. Estou de coração dividido. Não posso nem vou mentir. Será difícil, mas...", analisou, em declarações ao 'Mundo Deportivo'.

Kika, de resto, revelou que estará no Estádio Olímpico Lluís Companys onde, ao lado do pai, assistirá à partida: "Que seja um jogo muito bom, porque as duas equipas têm muita qualidade. Vou sofrer muito", confessou.

Recorde-se que o Barcelona leva vantagem para esta 2.ª mão já que, na 1.ª, disputada no Estádio da Luz, venceu por 1-0 com um golo solitário de Raphinha.

Por André Santos in Record

Seria tão simples dizer algo como: "Espero que seja um grande jogo entre duas equipas de dois clubes com os quais tenho ligação".

Gamabunta

Vocês são loucos, só pode. A miuda disse o que podia e a meu ver até ficou mais que claro que prefere o Benfica sobre tudo e todos.

ZICKLER

Citação de: Gamabunta em 11 de Março de 2025, 14:15Vocês são loucos, só pode. A miuda disse o que podia e a meu ver até ficou mais que claro que prefere o Benfica sobre tudo e todos.

Óbvio

E no lugar dela já muito se atravessou.

Se ela fosse culé, jogasse no Benfica e dissesse que HJ queria que ganhasse o Barcelona,como reagiriamos?

RGouveia.SLB

Sendo ela assalariada pelo Barcelona, seria demencial ela vir a terreiro afirmar que queria que o Benfica ganhasse.
Aliás, o "coração dividido" não é mais do que uma declaração politicamente correcta para não ficar mal perante a sua actual entidade patronal e isto não deve ser interpretado no seu sentido literal. Escusado será dizer qual é a sua tendência pessoal.

É um não assunto. Siga.

ZICKLER

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Março de 2025, 14:36Sendo ela assalariada pelo Barcelona, seria demencial ela vir a terreiro afirmar que queria que o Benfica ganhasse.
Aliás, o "coração dividido" não é mais do que uma declaração politicamente correcta para não ficar mal perante a sua actual entidade patronal e isto não deve ser interpretado no seu sentido literal. Escusado será dizer qual é a sua tendência pessoal.

É um não assunto. Siga.

Mas a questão é que ela diz mais que isso

30min à Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Março de 2025, 14:36Sendo ela assalariada pelo Barcelona, seria demencial ela vir a terreiro afirmar que queria que o Benfica ganhasse.

É um não assunto. Siga.

Confere!

franciscoafonso

Só li as declarações. E por acaso até acho que, como atleta do Barcelona, até falou demais.

Eu sei que era giro "o meu sonho é o Benfica vir cá espetar 4", mas a realidade não é essa.

Acho que é manifesta má fé querer ler outra coisa qualquer.

JigSaw

Foi colocada numa situação delicada e saiu-se bem.

Não podia responder "Que se foda o Barcelona, Benfica crl"

20Nico Gaitan20

Isto só é assunto para quem nao a conhece minimamente.

Estupido eta ela dizer o contrário só porque é o Barcelona que lhe passa o Cheque.

baojoao

Dass. Como podemos querer algo para o nosso clube quando se vem criticar a Kika por basicamente dizer que quer que o Benfica ganhe...é que só faltou mesmo dizer literalmente isso.
Queriam que viesse publicamente dizer que preferia que o seu atual clube perdesse?
Juizinho é que era bom.