CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Anti-Corruptos

Sempre Fiél SLB

Citação de: SaviAimar em 12 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2019, 10:40
GANHAR cedo e depois descansar SIM

tudo o resto é impensável.

Impressionante este espírito que se viu ontem no fórum depois do 4-2, e que se tem visto nas últimas semanas. Tudo o que não seja ganhar de forma clara, dando ainda para descansar jogadores, é impensável.

Que espírito da treta, completamente sem perceber que o futebol nem sempre se concretiza o que vem na teoria. Há falhanços incríveis, há grandes golos do adversário, há 2 jogadores no miolo do meio-campo que podem estar em sub rendimento, há um frango do guarda-redes, há um guarda-redes que faz 5 magníficas defesas, há N hipóteses no futebol para não se ganhar um jogo por 4-0, e não dando para descansar.

" É impensável "  :confused: :confused:

E no meio disso tudo, APOIAR SEMPRE SE QUISEREM SER CAMPEÕES

LeandroSLB

Vlachodimos

André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Samaris
Gedson
Rafa

João Félix
Seferovic

slbfuckfcp

Citação de: SaviAimar em 12 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2019, 10:40
GANHAR cedo e depois descansar SIM

tudo o resto é impensável.

Impressionante este espírito que se viu ontem no fórum depois do 4-2, e que se tem visto nas últimas semanas. Tudo o que não seja ganhar de forma clara, dando ainda para descansar jogadores, é impensável.

Que espírito da treta, completamente sem perceber que o futebol nem sempre se concretiza o que vem na teoria. Há falhanços incríveis, há grandes golos do adversário, há 2 jogadores no miolo do meio-campo que podem estar em sub rendimento, há um frango do guarda-redes, há um guarda-redes que faz 5 magníficas defesas, há N hipóteses no futebol para não se ganhar um jogo por 4-0, e não dando para descansar.

" É impensável "  :confused: :confused:

não é esse o enquadramento do meu post_de_pescada

quando alguns users falam em poupar jogadores para o campeonato, nem me passa isso pela cabeça,

se o jogo com o setubal estiver resolvido cedo tipo 3-0 ao intervalo dará para substituir e fazer descansar algum jogador para a segunda mão.

nada mais que isso.

msintra

Miguelito22

Não existe jogos fáceis nessa merda do tugão mas mesmo assim podemos e devemos gerir alguns jogadores(já o fizemos ontem).

Vlacho(por mim era Zoblin mas nesta altura da temporada duvido)
Andre Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
Taarabat(Jonas)
Seferovic

20Nico Gaitan20

Eu devo ser o único que tem mais receio dos jogos em casa contra autocarros... Do que nos jogos fora.... É que fora andamos a limpar tudo e todos de 3 ou 4 golos para cima..... Já em casa o histórico recente não me inspira muita confiança

Miguelito22

Vou ficar a espera de ver qual o jogador do Setúbal que vai chorar desta vez por perder a mala.

Melque

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 12:33
Eu devo ser o único que tem mais receio dos jogos em casa contra autocarros... Do que nos jogos fora.... É que fora andamos a limpar tudo e todos de 3 ou 4 golos para cima..... Já em casa o histórico recente não me inspira muita confiança
nesta altura no campeonato, tirando o braga, vamos jogar sempre contra autocarros vais ver.

hippyscorpio

Citação de: LeandroSLB em 12 de Abril de 2019, 12:24
Vlachodimos

André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Samaris
Gedson
Rafa

João Félix
Seferovic

Pizzi continua intocável... para pesadelo do Benfica. Gedson vai para o banco.

hippyscorpio

Citação de: Miguelito22 em 12 de Abril de 2019, 12:34
Vou ficar a espera de ver qual o jogador do Setúbal que vai chorar desta vez por perder a mala.
Cuidado... o V. Setúbal e o Belenenses são derbis sempre muito difíceis para o Benfica. O Benfica nos últimos anos tem perdido pontos em casa contra esses clubes. Muita atenção e com malas de dinheiro envolvidas mais difícil fica.

hippyscorpio

Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Yuri/Cervi (não sei se o Grimaldo aguenta o andamento)
Florentino
Samaris
Pizzi
Taarabt
Jonas
Seferovic

areal

nwpt

Qual vai ser o filho da puta que desta vez vai chorar se falhar um golo?