CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa Silva (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa Silva (2), Rafa Silva (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

RedPaint

Já devem estar safos mas vai haver malinha na certa, estão sem guito. Muito cuidado com este jogo.

O perigo vem de Cadiz, sempre atento a este rapaz. Na defesa também são bons, sofrem poucos golos mas são fracos em velocidade, cruzamentos e bolas paradas mais laterais. De resto não há grande ciência.

Ah e o Sandro é porquista, para já não falar no porco andrade.

André_SLB_86

Vão-se espumar todos, clube historicamente completamente submisso ao Porto. Quase que aposto que vai ser tudo na base do antijogo, simulações e provocações.

diogoalves

IPASLB

Off topic que quase pode ser on topic, acho que está na altura de as nossas claques fazerem como os antis, passar os jogos a cantar insultos aos clubes rivais, sim eu sei que estou a ser muito polémico mas se esses gajos podem fazer tudo e até gozam com a cara dos Benfiquistas, porque não dar-lhes o mesmo remédio???

Antes isso que estarem a cantar e o SLB estar a perder, isso sim é algo que eu jamais entenderei em alguém que se diz Benfiquista, a não ser que apenas simpatize e nem sequer goste muito de desporto!

GANHAR TODOS OS JOGOS ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!

Pasárgada

Jogo muito perigoso,depois de um jogo europeu, e sendo uma equipa com uma boa organizaçao defensiva! É o grande ponto forte deles! A nivel ofensivo sao fraquinhos, mas com 31 pontos conquistados estao mais tranquilos após esta jornada 28, marcar cedo a estes gajos é o mais importante.... :bandeira1:

Unpopular Opinion

bazofio

Ai está mais uma oportunidade para o jogo da mala.

A sorte destes caralhos que no espaço de 2 ou 3 anos têm a oportunidade de ganhar mais um jackpot made in dragartos.

mirons

J.P.

slbfuckfcp