CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

gabbana

Zlobin ( Devia ter sido convocado )

Almeida                   Rúben            Ferro              Grimaldo

Florentino

Samaris

Taarabt                                                                Rafa

Jonas

Seferovic

BenfiquismoIminente

Odysseas
Almeida Ruben Ferro Yuri Ribeiro 
Florentino 
Pizzi Samaris Rafa 
Jonas Seferovic

Toronto_SLB

Eu nao sei se nao arriscava a ir a jogo com Yuri Ribeiro a DE.  Medo do Grimaldo se lesionar ja' que sao tantos jogos consecutivos. 

hertz

Parece-me que o Bruno Lage vai apostar na dupla Florentino e Samaris nos jogos que restam.

Xanghai

Preparem-se para o autocarro. Temos de limpar os jogos todos em casa e ir para a guerra em Braga e Vila do Conde.

Toronto_SLB

Citação de: Xanghai em 13 de Abril de 2019, 20:06
Preparem-se para o autocarro. Temos de limpar os jogos todos em casa e ir para a guerra em Braga e Vila do Conde.
Autocarro e sarrafada com a complicencia do arbitro. 

ZéTonto

A malta tem com cada uma. Então o Félix depois de meter três golos ao Frankfurt, e fazer um jogo monstruoso, tem banco como prémio?

Lá para dentro! Mete mais duas ou três batatas, e é substituído aos 70 min, para uma ovação de pé!

:bandeira1:

Glorioso Chico

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2019, 20:08
Autocarro e sarrafada com a complicencia do arbitro.

Vai ser mais fácil ganhar em Braga do que amanhã secalhar

Unpopular Opinion

Citação de: hertz em 13 de Abril de 2019, 20:05
Parece-me que o Bruno Lage vai apostar na dupla Florentino e Samaris nos jogos que restam.
Boa escolha.

Galy

Em Braga vai ser uma batalha... não tenham dúvidas... eles vão comer a relva para nos tirarem pontos...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Galy

Citação de: ZéTonto em 13 de Abril de 2019, 20:10
A malta tem com cada uma. Então o Félix depois de meter três golos ao Frankfurt, e fazer um jogo monstruoso, tem banco como prémio?

Lá para dentro! Mete mais duas ou três batatas, e é substituído aos 70 min, para uma ovação de pé!

Concordo plenamente...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Schweisen Tiger

Citação de: Pedraços em 13 de Abril de 2019, 19:49
Ainda estou para perceber como empatamos com a merda do belenenses em casa fds...
De qualquer das maneiras se perdermos o campeonato vai ser somente por culpa própria!

Foco nesta merda e ganhar os jogos que faltam

Somente por culpa propria? Ha uma equipa que tem mais 10 (DEZ!!!!!) pontos graças aos arbitros e se perdermos o campeonato é somente por culpa propria? Somente? Ao menos sabes qual o significado da palavra "somente"?

EPluribusUnum

Citação de: hertz em 13 de Abril de 2019, 20:05

Parece-me a melhor dupla para o centro do meio-campo de momento.

Citação de: ZéTonto em 13 de Abril de 2019, 20:10

A questão não é o haver prémio, a própria gestão do jogador tem que ser feita, ainda para mais contra quem é, com certeza vão tentar arrumá-lo à porrada.