CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Crazy Mary

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2019, 19:15
Citação de: Crazy Mary em 06 de Abril de 2019, 19:14
Nada que me surpreenda, honestamente.

2º ano seguido a ganhar 0 campeonatos nas 6 principais modalidades do clube, futebol 2º ano consecutivo sem ganhar títulos.

Em 2020 ou os sócios acordam ou mais vale fundar um outro clube e começar do 0.

:rir:


Estou curioso para saber do que é que te estás a rir. É mentira que vai para 2 anos sem ganharmos 1 campeonato nas 6 principais modalidades? É mentira que o futebol vai para o 2º ano consecutivo sem um título?


Cá para mim infiltrados são os que gostam de ver o Benfica assim.


zezespecial


本菲卡

Estou no hóquei, por isso só vi os dois primeiros sets.

Triste com o resultado, mas uma fé inabalável nesta equipa. Vamos ser campeões.

Siga encher a Luz nos dois jogos para a semana.

Crazy Mary


Gonçalo_SLB

Mau jogo.

Até entrámos bem no 1° set, mas aquela ponta final de set mandou a equipa abaixo (o que não deveria acontecer).

Os dois próximos jogos em nossa casa serão fundamentais. É obrigatório ganhar ambos!

FaithNoMore

Continuo a achar que vamos ser campeões porque o factor casa vai ser decisivo tal como foi o ano passado,mas desde já dizer que estou bastante desiludido com este resultado,o 1º set não pode NUNCA ser perdido neste tipo de jogos,demos uma vitamina fantástica aos lagartos,e depois acrescentar que a verdade é que eles conseguem ambientes muito melhores nos jogos de pavilhão que nós,e isto já não é de agora.


The_Riggs

Citação de: Crazy Mary em 06 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2019, 19:15
Citação de: Crazy Mary em 06 de Abril de 2019, 19:14
Nada que me surpreenda, honestamente.

2º ano seguido a ganhar 0 campeonatos nas 6 principais modalidades do clube, futebol 2º ano consecutivo sem ganhar títulos.

Em 2020 ou os sócios acordam ou mais vale fundar um outro clube e começar do 0.

:rir:


Estou curioso para saber do que é que te estás a rir. É mentira que vai para 2 anos sem ganharmos 1 campeonato nas 6 principais modalidades? É mentira que o futebol vai para o 2º ano consecutivo sem um título?


Cá para mim infiltrados são os que gostam de ver o Benfica assim.

Cá para mim só um infiltrado poderia dar a sugestão de acabar com um clube com a história do Benfica para começar do zero.

20Nico Gaitan20


k1n0

Tanto barulho... Tantas críticas. Tanto apelo ao "Benfiquismo" dos outros. E o vosso crl? Apareçam mais vezes no pavilhão. Tenham vergonha na cara.

BlankFile

Citação de: Crazy Mary em 06 de Abril de 2019, 19:39
Citação de: zezespecial em 06 de Abril de 2019, 19:38
Mas o que é isto? Este ano bem no volei...  :estrelas: quo Vadis Benfica!


Nem este ano nem o ano passado.

Não salvam épocas, mas este ano já ganhámos dois troféus oficiais. O ano passado ganhámos 1.

A diferença é que ainda temos o Campeonato em aberto este ano e as contas fazem-se no final. A qualidade de jogo desta equipa tem sido alta ao longo da época, hoje não foi.

Como disse... no final deste playoff fazemos as contas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2019, 19:37
Jogo onde não estivemos ao nível exigido.

O primeiro set foi um golpe duro, o segundo matou completamente a equipa.

Confiança absoluta no grupo e no trabalho que tem sido feito.

Pressionar muito a arbitragem nos jogos em casa, hoje tivemos um cheirinho do que nos espera se deixamos a decisão ir para casa deles.

Agora ganhei um bocadinho mais de esperança. Não saiu o habitual "vamos ser campeões". Muito bom sinal!

twixslb

Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2019, 19:37
Jogo onde não estivemos ao nível exigido.

O primeiro set foi um golpe duro, o segundo matou completamente a equipa.

Confiança absoluta no grupo e no trabalho que tem sido feito.

Pressionar muito a arbitragem nos jogos em casa, hoje tivemos um cheirinho do que nos espera se deixamos a decisão ir para casa deles.
se ouver 5 jogo será sempre em nossa casa

The_Riggs

Citação de: twixslb em 06 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: Slb23 em 06 de Abril de 2019, 19:37
Jogo onde não estivemos ao nível exigido.

O primeiro set foi um golpe duro, o segundo matou completamente a equipa.

Confiança absoluta no grupo e no trabalho que tem sido feito.

Pressionar muito a arbitragem nos jogos em casa, hoje tivemos um cheirinho do que nos espera se deixamos a decisão ir para casa deles.
se ouver 5 jogo será sempre em nossa casa

E se perderes um jogo em casa vais ter uma decisão em alvalade.

Rodrialex

Citação de: Crazy Mary em 06 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2019, 19:15
Citação de: Crazy Mary em 06 de Abril de 2019, 19:14
Nada que me surpreenda, honestamente.

2º ano seguido a ganhar 0 campeonatos nas 6 principais modalidades do clube, futebol 2º ano consecutivo sem ganhar títulos.

Em 2020 ou os sócios acordam ou mais vale fundar um outro clube e começar do 0.

:rir:


Estou curioso para saber do que é que te estás a rir. É mentira que vai para 2 anos sem ganharmos 1 campeonato nas 6 principais modalidades? É mentira que o futebol vai para o 2º ano consecutivo sem um título?


Cá para mim infiltrados são os que gostam de ver o Benfica assim.

Mas isto já acabou??

Não passas de um derrotado, esta equipa tem feito uma época excelente, chegas cá tu a mandar tudo abaixo!
Nunca viste uma final a playoffs?

Pensas que uma equipa ganha isto limpo, em qualquer modalidade ou em qualquer país com alguma competitividade?

Quando forem campeões, não passes por cá.

Não fazes falta nenhuma.