TdP MF : SC Braga 2 - 4 SL Benfica, 20Abr. Sáb. 11h30 *A Bola TV*

arodrigues84

piratas15

Esta gaja ou é do braguilha  ou lagarta, a que está a comentar .que vergonha .

benficaslb1

Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2019, 13:21
Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2019, 13:18
Citação de: piratas15 em 20 de Abril de 2019, 13:16
Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2019, 13:13
Citação de: piratas15 em 20 de Abril de 2019, 13:02
Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2019, 13:01
As guarda-redes do futebol feminino não valem um caralho. Podemos correr meio mundo que não vamos encontrar muito melhor que a Dani.
Desculpa mas não acredito .

É a verdade. Acho que o futebol feminino ficaria a ganhar mais se não fosse futebol de  11, as balizas seriam mais pequenas e o campo mais pequeno.

nao e por aí que o gato vai às filhoses...posso concordar que o nível seja baixo em termos de guarda redes mas há muito melhores que está que nos " defende " é como alguém disse não é preciso ir ao Brasil para trazer isto , no centro e norte da Europa o nível é bem melhor que isto ...vê este último corte da redes do Braga agora 😉

A redes do Lyon vale um Svilar. Nem estou a brincar.

Sim, tal como o Oblak vale 4 Vlachodimos, e dai?

Estás a comparar com uma das melhores do mundo, que não está de todo ao alcance do Benfica.

Ao alcance do Benfica nunca vamos passar da mediocridade na baliza, podemos melhorar um pouco, mas vão continuar a haver frangos.
isso é um exagero basta itens buscar a do Braga e já tens o dobro da qualidade e tens por aí outras

SAL.

cernache1

Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2019, 13:21
Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2019, 13:18
Citação de: piratas15 em 20 de Abril de 2019, 13:16
Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2019, 13:13
Citação de: piratas15 em 20 de Abril de 2019, 13:02
Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2019, 13:01
As guarda-redes do futebol feminino não valem um caralho. Podemos correr meio mundo que não vamos encontrar muito melhor que a Dani.
Desculpa mas não acredito .

É a verdade. Acho que o futebol feminino ficaria a ganhar mais se não fosse futebol de  11, as balizas seriam mais pequenas e o campo mais pequeno.

nao e por aí que o gato vai às filhoses...posso concordar que o nível seja baixo em termos de guarda redes mas há muito melhores que está que nos " defende " é como alguém disse não é preciso ir ao Brasil para trazer isto , no centro e norte da Europa o nível é bem melhor que isto ...vê este último corte da redes do Braga agora 😉

A redes do Lyon vale um Svilar. Nem estou a brincar.

Sim, tal como o Oblak vale 4 Vlachodimos, e dai?

Estás a comparar com uma das melhores do mundo, que não está de todo ao alcance do Benfica.

Ao alcance do Benfica nunca vamos passar da mediocridade na baliza, podemos melhorar um pouco, mas vão continuar a haver frangos.

Discordo camarada.

benficaslb1

cernache1

piratas15

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2019, 13:16
Citação de: piratas15 em 20 de Abril de 2019, 13:12
Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2019, 13:08
Citação de: piratas15 em 20 de Abril de 2019, 13:05
O nosso treinador é uma merda , não diz nada , não gesticula , está ali impávido e sereno ...é esta exigência que atravessa o Benfica de Vieira em todas as modalidades...

Entendo que te possa irritar, também tenho sangue quente.

Mas o treinador é o mesmo nas partes do jogo em que corre bem.
Nao falo só deste jogo ...mas é uma questão de postura , no Braga ele era muito mais pró activo

No Braga provavelmente simpatizava com o clube.
Pois...tens toda a razão  sendo este cromo ..Andrade até aos ossos do cu ..

FaithNoMore

Citação de: arodrigues84 em 20 de Abril de 2019, 13:21
Como é possível termos perdido em casa com o Braga...

Um roubo descomunal de uma lagarta assumida e ressabiada.

JPSilva

Isto é futebol feminino, deixem de fazer comparações com o masculino porque é como se fossem 2 modalidades diferentes...

Slb23

Nós somos melhores que o Braga no global mas ao contrário deles passamos ao ano a bater em mortos, eles ainda que num campeonato também desequilibrado acabam por enfrentar equipas mais próximas do nível deles.

Esta equipa sofre muito para se motivar por exemplo.