TdP MF 2ª Mão: SC Braga 2 - 4 SL Benfica, 20Abr. Sáb. 11h30 *A Bola TV*

iur27


Josue

Estou a ver a outra meia final e sinceramente acho que menos de 10-0 na final é derrota.

Static[x]

Os meus sinceros parabéns, pois já não acreditava que fosse possível darem a volta fora.

Red Eagle_90

Estou muito feliz com esta reviravolta e com a presença da nossa equipa no Jamor. A garra das nossas jogadoras e a forma como festejaram os golos conquistaram-me. Foram uma equipa à Benfica e entraram no jogo com vontade de mostrar que eram melhores que as adversárias. Houve brio professional, suor, raiva competitiva, emoção e paixão. Isto é Benfica. A Darlene e a Geyse são o exemplo de que não é preciso ser do seixal para sentirem o clube e serem jogadoras à Benfica. Para mim os jogadores à Benfica são aqueles que em cada jogo dão tudo e lutam até ao fim, têm garra, carisma e qualidade superlativa. Estes sim conquistam os adeptos. Estes sim fazem falta. Estes sim fazem história. Estes sim são jogadores que tornam o Benfica maior.

GTtdi_SLB

Gostava de ver a cara da puta da arbitra que nos roubou na tapadinha contra este mesmo braga em que perdemos 1-2. Deve estar com um par da cornos que nem o proença lhe vale.

DBdennisDB

O curioso nas palavras do azoado do treinador do Braga é que os três golos do Maior são consentidos ...o primeiro do Braga curiosamente ele não comenta que foi "consentido".
Estes gajos são uma ANEDOTA.
Merecida vitória pelas DUAS mãos.

tjbc

1a época da secção 1o titulo praticamente garantido.

Parabéns!


Cosmic


Mikeslb1904

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Abril de 2019, 15:52
Estou muito feliz com esta reviravolta e com a presença da nossa equipa no Jamor. A garra das nossas jogadoras e a forma como festejaram os golos conquistaram-me. Foram uma equipa à Benfica e entraram no jogo com vontade de mostrar que eram melhores que as adversárias. Houve brio professional, suor, raiva competitiva, emoção e paixão. Isto é Benfica. A Darlene e a Geyse são o exemplo de que não é preciso ser do seixal para sentirem o clube e serem jogadoras à Benfica. Para mim os jogadores à Benfica são aqueles que em cada jogo dão tudo e lutam até ao fim, têm garra, carisma e qualidade superlativa. Estes sim conquistam os adeptos. Estes sim fazem falta. Estes sim fazem história. Estes sim são jogadores que tornam o Benfica maior.
Excelente mensagem!

Parabéns às nossas meninas!

Deram um grande exemplo à equipa principal masculina!

Na preparação dos 5 jogos que faltam para terminar a primeira liga masculina,  os jogadores que espalharam vergonha na Alemanha,  deviam ser obrigados a rever este jogo é os festejos das nossas meninas.

Kurt Cobain 10

Já posso preparar o grelhador , as bifanas  e as jolas para ir ao Jamor  ;D



limacosta

Seja mulher seja homem seja criança e tudo para ganhar. Sem jogo sujo. Gosto da garra e do brio que mostram. Isso é jogadores à Benfica. Parabéns pela vitória. 

jagoncardoso

Grande vitória! Mais do que merecida a passagem na eliminatória!

Quando for preciso mostrar a alguém como deve ser uma entrada em jogo, que mostre este jogo. Que vendaval! Aliás, o Benfica fez uma excelente primeira parte. Não há muitas dúvidas qual é o melhor ataque em Portugal, seja na 1ª ou 2ª divisão. Na 2ª parte o Braga melhorou mas o 0-4 é um forte murro no estômago do Braga, que acaba por marcar em erros da guarda-redes/defesa.

Mas é mais do justa a passagem. O jogo da final é um prémio mais do justo para tudo o que esta equipa tem feito. Além da qualidade, esta é uma equipa de raça, crer e ambição, um exemplo de Benfica!