TdP MF : SC Braga 2 - 4 SL Benfica, 20Abr. Sáb. 11h30 *A Bola TV*

benficaslb1

O jogo da primeira mão foi totalmente dominado pelo Benfica falhamos golos atrás de golos e o Braga marcou em dois frangos da nossa redes, a senhora do apito era uma ladra ressabiada o que também não ajudou.

Sempre acreditei na reviravolta como escrevi logo no tópico da primeira mão

20Nico Gaitan20

Migas75

Red79

Parabéns à nossa equipa!! Só falta confirmar a vitória na final da Taça, que essa poderá ser a primeira de muitas.

cipri_slb

Parabéns!

Conquistar a Taça de Portugal no ano de estreia será um grande feito.  :)

Francescoli

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2019, 13:24
Citação de: arodrigues84 em 20 de Abril de 2019, 13:21
Como é possível termos perdido em casa com o Braga...

Isto é futebol feminino, deixem de fazer comparações com o masculino porque é como se fossem 2 modalidades diferentes...

Eu estou a dizer isto tendo em conta o jogo que estou a ver hoje, somos anos luz melhores que o Braga.

Kyoto

Cosmic

Muitos parabéns às nossas meninas! Uma enorme vitória.

Dedicado à árbitra do 1o jogo e aos adeptos que se pegaram com a Darlene no final desse jogo.

Agora é levantar a taça!

defacer

Plexas

Tivessemos uma GR de jeito e isto tinha sido a cagar, para o ano na primeira é imperativo ir buscar uma GR.

hippyscorpio

Não fosse a guarda-redes do Benfica e tínhamos ganho os dois jogos facilmente... 3 frangos nos 4 golos que o Benfica sofreu nesta maia-final. No final da temporada tem de sair.

O treinador também mostrou todas as suas limitações, nas alturas que tem de mexer adormece e coloca a equipa encostada ás cordas...

Estamos no Jamor e eu vou lá estar...