CN Fase Regular - 2ª Fase 5ª J: SL Benfica 79 - 84 FC Porto, 07Abr. Dom. 15h00 *BTV1*

ARRG


BlankFile

Árbitros... foda-se

Eu também os critico muito, mas olhem para a merda de percentagem na linha de lance livre, a quantidade de bolas parvas que falhámos debaixo do cesto, a quantidade de lançamentos estúpidos no tiro exterior.

Isto é mais uma derrota por culpa própria, porque não jogamos absolutamente nada. É uma equipa partida, derrotada, descrente. Vai ser penoso assistir a esta bodega até ao final.

Alguém tem que fazer alguma coisa com urgência, porque este Benfica está num estado miserável, decrépito, completamente no fundo do abismo. Em tudo o que é desporto relevante, andamos a levar no pêlo sem dó nem piedade.

QUE VERGONHA!


Megaphone

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2019, 16:50
A mentalidade vencedora deste clube está pelas ruas da amargura. Vassourada RAPIDAMENTE.
A começar nos adeptos, não somos inocentes

slb2tuga

Parabéns a esta equipa de merda, leva cabazes no Dragão Caixa e nem ganha em casa

Elio_Ribeiro

Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?
Tambem.... mas é o costume


JPSilva

Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?

Mas investir mais ainda? Ninguem quer gastar dinheiro para ver o melhor plantel do campeonato fazer figuras tristes todas as semanas.

GGG

Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?
E esta equipa cativa o que e quem?

Rigters

Não vai ser fácil gerir o 2°lugar. Mas temos qualidade para isso, melhorar a eficácia dos lançamentos. É muito lançamento de 3 tentado e falhado. Na teoria a equipa vai crescer neste aspeto ao continuar a adaptação ao sistema. O título continua a ser bem possível.

FaithNoMore

O Humberto já tem tantas derrotas como as que o Arturo teve loooooool.

joao12soares

Até acho que tivemos bem no jogo e eles foram continuando no jogo com os triplos. No momento em que eles precisarem tiveram um americano que os manteve pegado no jogo, enquanto o nosso americano nestes momentos, foge do jogo é comido de cebolada pelo adversário a nível defensivo.


BlankFile

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 16:49
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 16:45
Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 16:44
O Basquetebol do Benfica é uma vergonha.

Ou o Vieira varre toda a merda existente, ou iremos penar em tudo durante anos.

Não é só o Basquetebol. É o clube em geral.

O Benfica está num estado calamitoso.

Verdade.

O que me desgasta mais não é a incompetência. É o conformismo. A cultura de vitórias acabou.

A notícia dos 80M€ em comissões é o espelho deste Benfica. Só estão lá para isto.

Só peço por tudo que apareça uma verdadeira alternativa e que salvem o clube destes desta corja que anda a minar por completo o clube.

Estou farto desta merda.

joker17