CN Fase Regular - 2ª Fase 5ª J: SL Benfica 79 - 84 FC Porto, 07Abr. Dom. 15h00 *BTV1*

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2019, 20:14
Voltamos a perder um jogo nos pormenores e no momento decisivo tal como com a Oliveirense o que demonstra a falta de trabalho e de dedicação tanto dos jogadores como do treinador.

Basta apertarem na defesa e nem sabemos o que fazer...

Um dia irei perceber como é que o António Monteiro não é expulso, ou vá no mínimo não leva uma técnica.

Muito para melhorar mas não espero grande coisa.
Perdemos nos pormenores porque o guitarrista não tem unhas para tocar a guitarra, tão simples quanto isto e tu próprio o assumes com a frase seguinte "Basta apertarem na defesa e nem sabemos o que fazer".

O lance do Monteiro não me parece ser para expulsão.
Quando falo nos pormenores falo na fase decisiva dos jogos onde tudo se decide, aí é notório que nos faltam bases de trabalho tanto a defender como a atacar.

Expulsão até pode não ser mas técnica era e clarinha. E foi o mesmo que momentos antes simulou uma lesão para ser o Sasa a ir marcar os 3 LL.


Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2019, 20:28
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2019, 20:14
Voltamos a perder um jogo nos pormenores e no momento decisivo tal como com a Oliveirense o que demonstra a falta de trabalho e de dedicação tanto dos jogadores como do treinador.

Basta apertarem na defesa e nem sabemos o que fazer...

Um dia irei perceber como é que o António Monteiro não é expulso, ou vá no mínimo não leva uma técnica.

Muito para melhorar mas não espero grande coisa.
Perdemos nos pormenores porque o guitarrista não tem unhas para tocar a guitarra, tão simples quanto isto e tu próprio o assumes com a frase seguinte "Basta apertarem na defesa e nem sabemos o que fazer".

O lance do Monteiro não me parece ser para expulsão.
Quando falo nos pormenores falo na fase decisiva dos jogos onde tudo se decide, aí é notório que nos faltam bases de trabalho tanto a defender como a atacar.

Expulsão até pode não ser mas técnica era e clarinha. E foi o mesmo que momentos antes simulou uma lesão para ser o Sasa a ir marcar os 3 LL.
A fase decisiva tem que ser todos os momentos, principalmente nos jogos grandes. De que vale chegar ao intervalo a ganhar por 20 se depois não consegues segurar essa vantagem, como a Oliveirense a meio da semana? Os treinadores tem que apresentar soluções e o que vimos hoje e com a Oliveirense é que cada 1 faz 1x1 à vez e depois quando o banco decide parar o jogo e fazer uma jogada, sai merda. E se sai merda existe muita possibilidade de ser o treinador a desenhar uma merda qualquer no quadro que nunca treinou... Uma lição que me deram na primeira vez que fui dar um treino a miudos de 15 anos foi "se não treinares isso, nunca o faças num jogo".

Quanto ao lance do Monteiro, é daqueles lances que depende muito de quem o julga. O Monteiro não vê o Barroso, faz o movimento para proteger a bola do jogador que vem de frente (admito que não vi quem era). Se fizesse o mesmo movimento sem vir alguém de frente é para expulsão. Quanto à técnica podia ter sido assinalada até pelo perigo, mas isso dava-nos 1 lance livre e os 2 lance-livres para o Monteiro de qualquer maneira.

Bethinho

somos uns azarados do crl para andar sempre a perder nos pormenores.  :cry2:

PGuarda1904

é varrer o masculino e o feminino e começar praticamente do zero.
não sei a fundo a situação contratual dos atletas mas no Basket não é norma serem muito largos.

É vergonhoso. Secção sem referências. Pouco Benfica no Basquetebol. Vergonhoso.

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2019, 20:42
Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2019, 20:28
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Abril de 2019, 20:26
Citação de: Slb23 em 07 de Abril de 2019, 20:14
Voltamos a perder um jogo nos pormenores e no momento decisivo tal como com a Oliveirense o que demonstra a falta de trabalho e de dedicação tanto dos jogadores como do treinador.

Basta apertarem na defesa e nem sabemos o que fazer...

Um dia irei perceber como é que o António Monteiro não é expulso, ou vá no mínimo não leva uma técnica.

Muito para melhorar mas não espero grande coisa.
Perdemos nos pormenores porque o guitarrista não tem unhas para tocar a guitarra, tão simples quanto isto e tu próprio o assumes com a frase seguinte "Basta apertarem na defesa e nem sabemos o que fazer".

O lance do Monteiro não me parece ser para expulsão.
Quando falo nos pormenores falo na fase decisiva dos jogos onde tudo se decide, aí é notório que nos faltam bases de trabalho tanto a defender como a atacar.

Expulsão até pode não ser mas técnica era e clarinha. E foi o mesmo que momentos antes simulou uma lesão para ser o Sasa a ir marcar os 3 LL.
A fase decisiva tem que ser todos os momentos, principalmente nos jogos grandes. De que vale chegar ao intervalo a ganhar por 20 se depois não consegues segurar essa vantagem, como a Oliveirense a meio da semana? Os treinadores tem que apresentar soluções e o que vimos hoje e com a Oliveirense é que cada 1 faz 1x1 à vez e depois quando o banco decide parar o jogo e fazer uma jogada, sai merda. E se sai merda existe muita possibilidade de ser o treinador a desenhar uma merda qualquer no quadro que nunca treinou... Uma lição que me deram na primeira vez que fui dar um treino a miudos de 15 anos foi "se não treinares isso, nunca o faças num jogo".

Quanto ao lance do Monteiro, é daqueles lances que depende muito de quem o julga. O Monteiro não vê o Barroso, faz o movimento para proteger a bola do jogador que vem de frente (admito que não vi quem era). Se fizesse o mesmo movimento sem vir alguém de frente é para expulsão. Quanto à técnica podia ter sido assinalada até pelo perigo, mas isso dava-nos 1 lance livre e os 2 lance-livres para o Monteiro de qualquer maneira.
Sim, eu já tinha referido isso da falta de trabalho e da falta de vontade tanto dos jogadores como do treinador.

Quanto ao lance do António Monteiro aquilo é técnica no mínimo, ele viu perfeitamente que o Tomás estava atrás dele.

Vitor Alves

Eu não percebo porque é que no Benfica ainda se aposta em Carlos Lisboa, para treinador não dá e pelo que se viu para director das modalidades muito menos.

sergio.fil25

Viva a incompetência, mais derrota menos derrota já quase nem doi.

Eli_Fernandes


andymc

Citação de: Crazy Mary em 07 de Abril de 2019, 17:39
Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 17:13
Citação de: piratas15 em 07 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2019, 16:53
Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?

Se continuarem a jogar assim arriscam.se a ter apenas o braço armado a bater palmas e glorificar o Humberto.
Quem é o Humberto?

Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos


O lisboa chama-se mesmo assim?

Sim.

Crazy Mary

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 23:36
Citação de: Crazy Mary em 07 de Abril de 2019, 17:39
Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 17:13
Citação de: piratas15 em 07 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2019, 16:53
Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?

Se continuarem a jogar assim arriscam.se a ter apenas o braço armado a bater palmas e glorificar o Humberto.
Quem é o Humberto?

Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos


O lisboa chama-se mesmo assim?

Sim.


Nota-se mesmo que é lagarto.

O gajo é judeu?

andymc

Citação de: Crazy Mary em 07 de Abril de 2019, 23:40
Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 23:36
Citação de: Crazy Mary em 07 de Abril de 2019, 17:39
Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 17:13
Citação de: piratas15 em 07 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2019, 16:53
Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?

Se continuarem a jogar assim arriscam.se a ter apenas o braço armado a bater palmas e glorificar o Humberto.
Quem é o Humberto?

Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos


O lisboa chama-se mesmo assim?

Sim.


Nota-se mesmo que é lagarto.

O gajo é judeu?

Não sei.

Alexandre1976


joaoaria


danhel

Citação de: Vitor Alves em 07 de Abril de 2019, 21:27
Eu não percebo porque é que no Benfica ainda se aposta em Carlos Lisboa, para treinador não dá e pelo que se viu para director das modalidades muito menos.

Creio que a questão tem que ser colocada noutros termos: Porque é que o Lisboa continua a apostar no Lisboa? Na realidade o Benfica não aposta em ninguém porque toda a gente assobia para o ar  para não perder os tachos