CN Fase Regular - 2ª Fase 5ª J: SL Benfica 79 - 84 FC Porto, 07Abr. Dom. 15h00 *BTV1*

Vulcan

É sempre a enfardar. Tudo o que é modalidade contra rivais, é sempre a levar.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 16:53
Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2019, 16:52
Até acho que tivemos bem no jogo e eles foram continuando no jogo com os triplos. No momento em que eles precisarem tiveram um americano que os manteve pegado no jogo, enquanto o nosso americano nestes momentos, foge do jogo é comido de cebolada pelo adversário a nível defensivo.

A nossa 2ª parte foi miserável. Logo, não estivemos bem no jogo. Estivemos bem mal, isso sim.
Até ao início do 4º período tivemos a um nível aceitável, quando digo que estivemos bem não é que estávamos a fazer um grande jogo, mas estávamos por cima. Houve dois ou três momentos em que com 6 ou 7 pontos de avanço, o Sheehey apareceu para os manter em jogo, depois ainda apareceram triplos do Monteiro e do Pedro Pinto, sendo que aí precisávamos do Downs para nos meter de novo por cima e onde andava ele? A ser comido de cebolada pelo Sheehey.

andymc

Citação de: Tr - 17 em 07 de Abril de 2019, 16:55
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 16:51
Árbitros... foda-se

Eu também os critico muito, mas olhem para a merda de percentagem na linha de lance livre, a quantidade de bolas parvas que falhámos debaixo do cesto, a quantidade de lançamentos estúpidos no tiro exterior.

Isto é mais uma derrota por culpa própria, porque não jogamos absolutamente nada. É uma equipa partida, derrotada, descrente. Vai ser penoso assistir a esta bodega até ao final.

Alguém tem que fazer alguma coisa com urgência, porque este Benfica está num estado miserável, decrépito, completamente no fundo do abismo. Em tudo o que é desporto relevante, andamos a levar no pêlo sem dó nem piedade.

QUE VERGONHA!

É a put@ da mentalidade do nosso dirigismo que vê isto como empresa..

Naturalmente, e como qualquer empresário, só se preocupam com o que movimenta muitos milhões e lhes enche os bolsos. E mesmo aí..


Para o resto, que são as modalidades, estão-se a cagar à descarada.

Deviam ter vergonha de estar sempre a levar no pelo, seja em casa ou fora. Vergonha!

Eu não me importava que enriquecessem (de forma legal, claro) se fossem competentes em todos os sectores do clube.

Se és o melhor no que fazes, tens que ser bem pago.

Agora o que vemos é o enriquecimento de todos, menos do palmarés do Benfica.

Megaphone

Citação de: GGG em 07 de Abril de 2019, 16:51
Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?
E esta equipa cativa o que e quem?
O Porto andava a perder com lusitanias e tinha mais apoio que nós, onde anda o pessoal das claques, estão todos na Feira queres ver

|OnE|

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 16:51
Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?

Mas investir mais ainda? Ninguem quer gastar dinheiro para ver o melhor plantel do campeonato fazer figuras tristes todas as semanas.
Melhor plantel ;D

Miguelito22

Grande vitoria ter perdido so por 5 pontos.

Parabéns Benfiquinha!

Vieri

O Benfica vai jogar o play-off sem base?
O Miguel Maria hoje foi tão fraco que fez o Cantero parecer razoável.
Do outro lado, Pedro Pinto jogou mais do que os 2 juntos.

Megaphone

Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2019, 16:53
Citação de: Megaphone em 07 de Abril de 2019, 16:50
Começamos a perder com o pavilhão vazio, como querem investir se nem meia casa está num jogo destes?

Se continuarem a jogar assim arriscam.se a ter apenas o braço armado a bater palmas e glorificar o Humberto.
Ele só treina, porque não há uma verdadeira "revolta"

|OnE|

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2019, 16:59
O Benfica vai jogar o play-off sem base?
O Miguel Maria hoje foi tão fraco que fez o Cantero parecer razoável.
Do outro lado, Pedro Pinto jogou mais do que os 2 juntos.
Os 3 bases não fazem 1.


Tr - 17

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 16:57
Citação de: Tr - 17 em 07 de Abril de 2019, 16:55
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2019, 16:51
Árbitros... foda-se

Eu também os critico muito, mas olhem para a merda de percentagem na linha de lance livre, a quantidade de bolas parvas que falhámos debaixo do cesto, a quantidade de lançamentos estúpidos no tiro exterior.

Isto é mais uma derrota por culpa própria, porque não jogamos absolutamente nada. É uma equipa partida, derrotada, descrente. Vai ser penoso assistir a esta bodega até ao final.

Alguém tem que fazer alguma coisa com urgência, porque este Benfica está num estado miserável, decrépito, completamente no fundo do abismo. Em tudo o que é desporto relevante, andamos a levar no pêlo sem dó nem piedade.

QUE VERGONHA!

É a put@ da mentalidade do nosso dirigismo que vê isto como empresa..

Naturalmente, e como qualquer empresário, só se preocupam com o que movimenta muitos milhões e lhes enche os bolsos. E mesmo aí..


Para o resto, que são as modalidades, estão-se a cagar à descarada.

Deviam ter vergonha de estar sempre a levar no pelo, seja em casa ou fora. Vergonha!

Eu não me importava que enriquecessem (de forma legal, claro) se fossem competentes em todos os sectores do clube.

Se és o melhor no que fazes, tens que ser bem pago.

Agora o que vemos é o enriquecimento de todos, menos do palmarés do Benfica.

Certo e sem dúvida!

Mas no enriquecer estava a referir-me aos negócios que o futebol mexe.

As modalidades não dão dinheiro, por isso os.nossos dirigentes estão-se cagar para isto.

Aliás até é uma chatice ter de meter dinheiro para o clube continuar a ser eclético e manter viva a ilusão de que podemos competir.

O Benfica é completamente amador na gestão das suas modalidades. Uma vergonha autêntica. Fazem as coisas pela metade, e levam baile dos rivais..

Isto no clube que tanto apregoa o seu.modelo de gestão.. É ridículo.

solee

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2019, 16:59
O Benfica vai jogar o play-off sem base?
O Miguel Maria hoje foi tão fraco que fez o Cantero parecer razoável.
Do outro lado, Pedro Pinto jogou mais do que os 2 juntos.
O Pedro Pinto... contado ninguém acredita.

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2019, 16:46
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2019, 13:49
Citação de: Andris em 06 de Abril de 2019, 22:38
Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2019, 22:09
foda-se na 1xbet a odd para o porto vencer o Benfica em basquetebol é de 3.81 e já esteve a 4.11 dinheiro praticamente certo.
Estava agora a ver isso, o Porto tem alguma baixa? É que a odd está bastante tentadora.

A odd reflete a diferença entre os planteis, eles não têm culpa que o Benfica não jogue nada

Obrigado, JP! Não sabia que eras bookie. Mas continua por favor! Que borla inacreditável!

Não é que interesse mas não foi o JP que meteu a aposta fui eu. xD

Infelizmente 80 euros fáceis

Alexandre1976


MrKenny

Miserável 2a parte :(

Da mesma forma que o pavilhão esteve vazio (desculpem-me os que foram apoiar a equipa), por aqui também fomos poucos.

No pós-jogo e nas críticas dispararam as páginas do tópico.

Nós adeptos, sócios e simpatizantes também temos alguma culpa, nem que seja porque vamos deixando que quem manda transmita a ideia geral que só o futebol importa.
Um pavilhão vazio transmite à direção que não ligamos às modalidades.