Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

pedro8484

Descansa em paz, obrigado por todas as memórias e recordações. Foste um pequeno grande genial e serás mais uma estrela lá em cima a apoiar o nosso Benfica.

AlexanderMostovoi

O pequeno Genial... Paz à sua alma...

SonicYouth

Que murro no estômago... :(
Descansa em paz, Pequeno Genial.

Obrigado por tudo.

p.s.: sempre me recordarei das palavras do meu pai sobre o Chalana: "Eu estava no estádio nesse jogo, se eu nao tivesse visto o que ele fez/fazia mesmo a minha frente, eu nao tinha acreditado".

miccoli2007

:bandeira2: paz á alma deste que foi o primeiro mágico que tive a oportunidade de ver com o manto sagrado, o primeiro e o melhor dos que vi ao vivo

Frodo

_Xebola_

Que dia tão triste  :cry2:

Descansa em paz génio.

Obrigado por tudo aquilo que nos deste!

O Benfica ficou claramente mais "pobre" neste momento.

Um de nós  :slb2:

SLusoB

Descansa em paz, um dos GRANDES. Muito obrigado por tudo .

franciscoafonso

moreira1985

Um dos maiores da nossa história.
Até sempre pequeno genial.

xungaria

Dia de luto
Parte mais uma lenda

Obrigado por tudo eterno pequeno genial

fabioly

John F. Kennedy

Era uma grande figura. Mais um do ''Grupo do Barreiro'' a falecer.

tiago1991

e a mística vai-se perdendo

Tongraça

Que dia mais triste. Provavelmente, a segunda maior figura futebolística depois de Eusébio.

OrangeOne

Fds, que notícia pela manhã!!!

Um dos maiores que parte, prematuramente.
Máximo respeito e agradecimento, pelo que conquistou, pelo que ajudou a conquistar, e pelo benfiquismo que sempre teve orgulho em evidenciar.