Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

rkc

Até com 80 anos, saberá conduzir a bola.

força Benfica

VALEBEM

JPG

Ele teve a carreira "desgraçada" pela mulher, não foi?

P∑T∑7

Tenho pena de não te ter visto ao vivo, a espalhar classe e magia pelos relvados mundiais durante a tua brilhante carreira.

Ontem pelo menos, percebi que o domínio e o toque de bola ainda lá estão...  :bow2:

púke_slb

continua a ser o Chalana que sempre ouvi o meu pai dizer que "era melhor que este Simão"

sergio82

Fantastico
Pequeno Grande Jogador

d10s

Se fosse na tu época Fernando, não havia Danis Alves para ti!

Vitor84

http://www.youtube.com/watch?v=Hh8GD_HMgGo
Nalguns aspectos até acho o Chalana parecido com o Aimar, apesar de serem jogadores de posições bem diferentes, fisicamente são parecidos e a maneira como o Chalana finta em cima do adversários e alguns passes e cruzamentos é semelhante ao Aimar

Marc:slb

Citação de: JPG em 26 de Janeiro de 2010, 21:59

Eu ouvi dizer que batia nela.. Se assim for não é culpa da mulher...Mas nao tenho certezas...

fudim flan

o maior genio tuga que vi jogar. que talento. que velocidade. que saudades

ismo

Eu tinha 10 anos em 84, e lembro-me bem de chorar no Europeu, tb me lembro de ter ficado todo contente quando ele regressou ao Benfica, mas enfim, foi mesmo só para acabar

lPhoenix

Citação de: Marc:slb em 27 de Janeiro de 2010, 17:22

Eu ouvi dizer que batia nela.. Se assim for não é culpa da mulher...Mas nao tenho certezas...

Epa.. se ainda fosse um boato falso mas abonatório, ainda valia a pena referir, agora para dizer mal vale mais estar calado!!

O que se diz é que a mulher do Chalana era um tanto ou quanto "manipuladora" e que lhe arrebatou o dinheiro todo. Chalana era e continua a ser, bom demais.

Partizan

Citação de: lPhoenix em 27 de Janeiro de 2010, 23:13
Citação de: Marc:slb em 27 de Janeiro de 2010, 17:22

Epa.. se ainda fosse um boato falso mas abonatório, ainda valia a pena referir, agora para dizer mal vale mais estar calado!!

O que se diz é que a mulher do Chalana era um tanto ou quanto "manipuladora" e que lhe arrebatou o dinheiro todo. Chalana era e continua a ser, bom demais.
A famosa Anabela, que tanto denegriu a imagem do nosso génio. O divórcio foi tão duro para ele que na altura davam à Anabela a alcunha de Chulana.
Conta-se que o Chalanix chegou a ter o carro parado à porta de casa sem lhe poder pegar.