Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

Amsterdam

Pancho Lopes 67

Não sei o que tem, mas a já algum tempo que notei nas últimas vezes que o vi na tv que parece estar com alzheimer ou algo do género... Não sei ao certo o que tem, apenas deseja as melhoras ao maior símbolo vivo do nosso futebol.

Slb04Sempre

Ainda o vi jogar... Quando voltou ao Benfica até delirei, mas já não era o mesmo...

Força Chalana!

Alexandre1976

Tudo o que se fizer por este homem será somente o retribuir das tardes e noites inolvidaveis que nos fez passar. Já li no Blog Novo Geração Benfica que è algo relacionado com a sua saude. É altura de fazermos tudo para amenizar a fase dificil que este Génio passa. Força Sr. Fernando Albino de Sousa Chalana,a Nação Benfiquista está e estará sempre a  seu lado.

EPluribusUnum

Muita força Chalanix!

Qualquer que seja o problema que tem que seja ultrapassado da mesma forma como ultrapassava os adversários!

MrFire

Força Mágico!!

E as homenagens fazem-se aos vivos, URGE HOMENAGEAR CHALANA!!

BlankFile

João Norte

Nunca me hei de esquecer de num daqueles jogos de solidariedade o Chalana a ir para cima do Dani Alves para o fintar como se fossem da mesma geração.  :)

costapequeno

Katsumoto

Muita força! Que venhas amanhã à Luz porque há alegrias que serão eternas.

Gonçalo_SLB

Sequel

Ídolos como o Chalana merecem o apoio da tão afamada estrutura. Agora, mais do que nunca.

Benfiquista_

Tem que se fazer algo pelo nosso Chalana.

O Benfica tem de fazer algo, por um dos maiores e melhores da nossa História.

Muita força, Grande Chalana!

Chelas

sleepyboyNN

À atenção do pessoal.
Ao minuto 10 do jogo de hoje, Chalana em casa vai ter de nos ouvir. Estejam atentos ao minuto 10, e quem estiver no estádio, faça como NNós. Vamos fazer algo pelo NNosso Pequeno Genial.