Chalana, o Pequeno Genial

Como avançado:

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Como treinador:

Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 10 jogos (3 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

EPluribusUnum

Citação de: Manel88 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:34
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Fevereiro de 2019, 16:43
Se não tiver Alzheimer é o menos mal, é uma doença terrível.

Seja como for se padece de algo espero que tenha a ajuda que merece da parte do clube.

acho k tem alzheimer. eu ouvi isso em qql lado :S :( oxala fosse mentira

Já foi desmentido.


Karel Alinho

Que grande prenda! Sempre contigo, Chalanix!!!

Alexandre1976


EPluribusUnum

Ninguém me tira da cabeça que combinaram chegar aos 6-0 aos 60 minutos como forma de homenagear os 60 anos do Chalanix

slbenfever


cavpacores


Lúcio Gomes

Parabéns Chalanix! E as melhoras! Venham mais 60  :metal: :flagglorioso:


pica_foices

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/10/clube-benfica-parabens-chalana-aniversario


O Sport Lisboa e Benfica e toda a Família Benfiquista felicitam o nosso grande, grande, grande Pequeno Genial no dia em que faz 60 anos.

Aproveitamos a ocasião para tranquilizar todos os fãs de Fernando Chalana, que se encontra bem, animado e de saúde tal como testemunham as fotos ontem tiradas num jantar em que juntou diversos amigos.

O Pequeno Genial agradece a manifestação de afetos nestes últimos dias que, felizmente, teve por base informações que não se confirmam. Ao nosso ídolo e colega fica um bem haja por muitos e bons anos.





Bailey

Parabéns Chalana. 10 golos para o nosso nº 10 no dia 10. Parecia escrito nas estrelas

Pelo que se vai dizendo não se confirma felizmente o diagnóstico que se ía fazendo nas redes sociais de Alzheimer. Espero que assim seja.
Que continue a desfrutar da vida, com os golos do nosso Benfica, que ainda é muito novo para diagnósticos fatalistas.

BC

Sempre connosco, Chalana!

És o maior.

PorscheLM1

Citação de: vince1987 em 10 de Fevereiro de 2019, 17:22
Alzheimer é uma doença fodida mas depressão é uma doença fodidissima e mata bem mais do que a malta pensa e em muito menos tempo que o alzheimer posto isto seja lá o que tiver não parece ser coisa boa força chalanix

Quinito tá assim desde que perdeu o filho.

Benfiquista_

Grande Homenagem!

Deu para me emocionar!

Enorme Chalana ❤

BlankFile

Excelente homenagem.

Muitos parabéns pelo aniversário, IMORTAL!