CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

_Huji_

Citação de: ricardo.jcg em 22 de Abril de 2019, 20:29
Que vergonha alheia..

Estou cá em cima quase no final do piso 3 e acabaram de ligar as colunas com um som de palmas contínuo.

Ridiculo..

Uma vez Puseram uma gravaçao dos NN durante 10 Minutos , o pessoal nem se Aprecebeu , eu topei logo .

Zak

Que vergonha alheia..

Estou cá em cima quase no final do piso 3 e acabaram de ligar as colunas com um som de palmas contínuo.

Ridiculo..

Manda ai uma foto

Nhecks

Perda de bola de pizzidane. Saltinho a que se foda em vez de tentar logo recuperar a bola. Resultado é contra ataque perigoso do Maritimo

Falhanco do Seferovic. Faltam so mais 4 oportunidades para marcar

Semper Fidelis

Underscore

Citação de: flavioslb em 22 de Abril de 2019, 20:30
Que vergonha alheia..

Ridiculo..

Foda-se, isto é verdade?
A ser verdade, isto sim, dá vergonha....

Diferreira

Alguém me consegue arranjar um ace ou uma stream decente? Não estou a encontrar nada :(

fact121

Citação de: S-Line em 22 de Abril de 2019, 20:30
Eu que tenho sido crítico dos ambientes , hoje não posso.
Hoje até está um ambiente "english style" no estádio .
Tudo a cantar o mesmo. E ainda não houve tempos mortos .
Se acham isso mau ...
Apesar de tar menos pessoas, o ambiente hoje ta bom.

miniMilk

Andris

Que vergonha alheia..

Ridiculo..
Foda-se. :rir: :rir: :rir:

imightbewrong

Spiritvs

Seferovic é isto... Marcou mtos golos mas podia ter marcado o dobro.
É como diz o comentador para marcar 1 falha 2 ou 3... E nos jogos a doer não se pode dar a esse luxo.

djac

Este Seferovic faz cada falhanço e no final bate sempre palmas para tentar atenuar a borrada que fez

desinstala

Falhou aquela merda e agora ia fazer esta recepção incrível.