CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Semper Fidelis

O Comboio Benfica ainda está em funcionamento ou a CP acabou com isso?

Rigters

Ver um jogo é todo um nervosismo, mas não poder ver o jogo e ter apenas de ouvir o relato será algo muito pior. Marcar cedo ajudará a acalmar tudo isso, carrega Benfica! :slb2:

benficaslb1

poliban

Citação de: maior que portugal em 22 de Abril de 2019, 12:48
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2019, 13:09
Citação de: maior que portugal em 21 de Abril de 2019, 10:40
Pessoal, um colega meu mandou me a partilha do redpass dele pro Benfica app como vejo se já lá está??
Na App.
Carteira.
ok, mas em que parte da "carteira"??

Pá a mim quando me emprestaram era só entrar na carteira e já está.
Aparecia o QR code.

GlennStrombergh

Atenção aos cartões neste jogo. Estou a falar principalmente de vermelhos.

diabo_bom

GoloDeLetra

Citação de: Person14slb em 22 de Abril de 2019, 13:13
Citação de: Rookie27 em 22 de Abril de 2019, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2019, 11:40
Vlachodimos
AA
Jardel
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
JF
Seferovic
é justo...
tá castigado o Rúben?

Edit: já vi que não. Depois das últimas prestações do Jardel, é possível alguém o incluir no 11?!

Falha tudo, passes, tempo de salto... Nem no Braga tinha lugar neste momento. Muito má forma.
È melhor levar com o Jardel em braga? é que com o godinho as possibilidades do RD levar um amarelo e ficar suspenso sao muitas.

Kurt Cobain 10

Mikaeil

RedWinner

ana_lopes2009

Gsound

Citação de: Person14slb em 22 de Abril de 2019, 13:13
Citação de: Rookie27 em 22 de Abril de 2019, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2019, 11:40
Vlachodimos
AA
Jardel
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
JF
Seferovic
é justo...
tá castigado o Rúben?

Edit: já vi que não. Depois das últimas prestações do Jardel, é possível alguém o incluir no 11?!

Falha tudo, passes, tempo de salto... Nem no Braga tinha lugar neste momento. Muito má forma.

Jardel é daqueles que, para recuperar a forma depois de lesões, leva algum tempo.

Tempo é coisa que não há, por isso, Ferro.

Kurt Cobain 10

Estou muito preocupado com esta nomeação . A equipa vai que ter muita cabeça para lidar com este fdp .

ZICKLER