CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

alfredo

voltar aos jogos importantes e prioritarios....
é isso o benfica 2019...

Montano89

Que chegue rápido este jogo para limpar a cabeça e nos focarmos nas 5 finais que faltam.

Ramiro Lopes

Sem Rafa, jogaria assim.

Dupla mais forte na recuperação de bolas e na compensação de posicionamento defensivo para permitir que os outros 2 médios e os 2 laterais tenham mais liberdade para atacar.
Até é um 11 mais vocacionado para jogar em losango mas dadas as rotinas da equipa é mais fácil posicionar-se desta forma principalmente em organização defensiva.

Não há extremos puros porque entre ir com Cervi, Salvio ou Jota ou ter uma equipa mais forte no sector central e que permita os laterais darem a largura e profundidade, prefiro a segunda opção.

Pressão alta, muita agressividade e futebol apoiado para resolver isto ainda na primeira parte, sem desculpas!

Semper Fidelis

ontem dos titulares as poupanças foram:

Florentino e Ferro a 100%
Pizzi, Samaris e Almeida não jogaram jogo todo
na esquerda teremos alguém fresco (Taraabt?)

Rafa  não jogando segunda-feira  presumo que só saiu por não estar a corresponder

Contando com GR que é o que normalmente sofre pouco desgaste teremos Vlachodimos, Almeida, Ferro, Samaris, Pizzi e Florentino ou seja meia equipa com direito a poupanças

Temos Ruben e Grimaldo com mais minutos e na frente o maior desgaste pois todos foram chamados à pedra neste último jogo

Salvio e Taraabt podem ajudar

Já Fejsa e Jardel não me parecem nada boas opções neste momento

VLACHODIMOS

ALMEIDA RUBEN FERRO GRIMALDO

FLORENTINO
PIZZI SAMARIS TARAABT

SEFEROVIC FÉLIX

a entrar:
SALVIO
JONAS
GEDSON

Acredito que não foi má a gestão (não discuto a não aposta no melhor onze ontem; acho que o Lage aposta numa competição que pode ganhar enquanto outra muito dificilmente conseguiríamos)

Rik77

Bla bla bla....rodar! Rodar o crl!! Faltam 6/7 jogos para acabar a época e o quê, tão cansados?? Mas o Samaris, o Ferro, o Florentino, o Gedson e essa malta toda andam nas obras durante a semana para tarem cansados? Epá, poupem-me! Têm de jogar sempre os melhores e acabou!

mojo_j0jo

Este é no jogo onde devíamos rodar a equipa , não o de ontem .... Não estou a conseguir lidar ... Que azia do caralho

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

MSAM

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2019, 12:03
E pica pra ver esta merda?
Toda , se ganharmos este campeonato é dos mais épicos que há memória, recuperar 7 pontos ao porto com uma equipa que estava morta, é obra , temos que levar a equipa ao colo nas 5 jornadas que faltam

El Tacuara

Se o Nigeriano estiver recuperado, é ir direto para o 11.

Afinal, todos contam.

hertz

Ainda por cima este jogo só é segunda feira. Péssimo depois de uma derrota.

to202002

Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:25
Bla bla bla....rodar! Rodar o crl!! Faltam 6/7 jogos para acabar a época e o quê, tão cansados?? Mas o Samaris, o Ferro, o Florentino, o Gedson e essa malta toda andam nas obras durante a semana para tarem cansados? Epá, poupem-me! Têm de jogar sempre os melhores e acabou!
Concordo
Os outros jogam sempre com a melhor,equipa nós andamos sempre nisto da rodagem , ja foi o Jamor e a meia da liga Europa a conta das rodagens

Boddicker

Zlobin

A Almeida
R Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Samaris

Rafa
Taarabt

J Félix
Seferovic

É o melhor 11 do Benfica

BenfiquismoIminente

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2019, 12:03
E pica pra ver esta merda?

Também estou assim. Mas sei que chega segunda e volta aquela emoção de ver o Benfica. 

Se bem que, mais e mais, me sinto "cansado" do Tugão quando o comparo com competições europeias. Difícil ficar entusiasmado com um Marítimo quando podíamos estar a pensar num Chelsea a esta hora. Espero que os jogadores não pensem assim também, obviamente.

jpcafe

Com tanta poupança se não dá goleada cabal vai ser grelhado na luz.

matadu