CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

lPhoenix

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Abril de 2019, 02:24
Zlobin

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Pizzi Gedson
Tino
Samaris
Taarabt

Félix
Seferovic

Ganhar.

Apenas trocava Pizzi por Gedson, tem estado muito bem o miúdo ao contrário do Pizzi, excelente no apoio aos avançados e tem um bom remate também.

ana_lopes2009

Quem vai ao Estádio da Luz ir ver o Benfica e que não apoiam a equipa do primeiro ao ultimo minuto mais vale ficar em casa
Até agora o ambiente tem sido uma miséria

joaoaria


davidphelps

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2019, 11:45
Quem vai ao Estádio da Luz ir ver o Benfica e que não apoiam a equipa do primeiro ao ultimo minuto mais vale ficar em casa
Até agora o ambiente tem sido uma miséria
O engraçado é que na internet 95% dos benfiquistas vem criticar o ambiente no estádio mas, pelo contrário, lá no estádio 95% é a percentagem dos que não apoia. Olhando para as redes sociais parece que o problema não existe visto que toda a gente critica os outros em vez de olhar para o seu umbigo.

ana_lopes2009

Citação de: davidphelps em 20 de Abril de 2019, 12:09
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2019, 11:45
Quem vai ao Estádio da Luz ir ver o Benfica e que não apoiam a equipa do primeiro ao ultimo minuto mais vale ficar em casa
Até agora o ambiente tem sido uma miséria
O engraçado é que na internet 95% dos benfiquistas vem criticar o ambiente no estádio mas, pelo contrário, lá no estádio 95% é a percentagem dos que não apoia. Olhando para as redes sociais parece que o problema não existe visto que toda a gente critica os outros em vez de olhar para o seu umbigo.
Eu raramente vou a Luz por isso não posso apoiar...
Mas se calhar há gente que prefere ficar na cadeira sentada a espera que o golo surja para o festejar....

ana_lopes2009

Citação de: STORM_13 em 20 de Abril de 2019, 11:27
Não se esqueçam de entrar com aquela atitude "o golo mais tarde ou mais cedo aparece"..
o golo mais tarde ou mais cedo aparece"..  Isto é mais para os lados do Dragão porque ja sabem que os árbitros estão la para os ajudar

marcosantos

se for preciso com estes marcamos 4 ou 5 , o problema foi que em alvalidl e frankfurt nem 1 simples golo marcámos e fomos de velas nas 2 competições.

os jogos em casa acho que ganhamos todos, o meu maior receio é braga e rio ave, sobretudo o braga.

alguém vai ter de fazer de mitroglou e marcar lá e não podemos sofrer nenhum.

msintra

Boa tarde,

Tenho 2 redpass disponíveis para este jogo.

mais info enviem mp

R_Mendes

So vou dizer uma coisa...
Livrem se de perder este campeonato, mas livrem se mesmo senaõa vão andar um ano inteiro sobre brasas, vao ser tao pressionados pelos adeptos que nem vão respirar

Kampz

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2019, 11:45
Quem vai ao Estádio da Luz ir ver o Benfica e que não apoiam a equipa do primeiro ao ultimo minuto mais vale ficar em casa
Até agora o ambiente tem sido uma miséria

É verdade.

Mas também convinha a equipa jogar como fazia no pré-Zagreb e não este bombo vitoriano a passo que se tem visto.

f.melo


4you4free

Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2019, 12:38
se for preciso com estes marcamos 4 ou 5 , o problema foi que em alvalidl e frankfurt nem 1 simples golo marcámos e fomos de velas nas 2 competições.

os jogos em casa acho que ganhamos todos, o meu maior receio é braga e rio ave, sobretudo o braga.

alguém vai ter de fazer de mitroglou e marcar lá e não podemos sofrer nenhum.

Acho não, tenho a CERTEZA!
Marítimo vai acontecer o mesmo que fizemos ao Nacional, é humilhar!
Vão saber o que é o bailinho! Olé!

Todos os jogos em casa são para golear e humilhar, como fizemos com o Nacional.

Os únicos jogos fora ganhamos fácil: Braga deu o berro já só estão a cumprir calendário, jogadores todos a pensar já nas férias; o mais difícil é o Rio Ave, que também estão a jogar para o calendário já sem nada para ganharem.

Logo, até ao fim carne toda no assador! Mostrar quem é o Benfica: golear e humilhar! Cinco jogos para Humilhar e golear! Mais nada!

SkiL

Citação de: 4you4free em 20 de Abril de 2019, 14:12
Citação de: marcosantos em 20 de Abril de 2019, 12:38
se for preciso com estes marcamos 4 ou 5 , o problema foi que em alvalidl e frankfurt nem 1 simples golo marcámos e fomos de velas nas 2 competições.

os jogos em casa acho que ganhamos todos, o meu maior receio é braga e rio ave, sobretudo o braga.

alguém vai ter de fazer de mitroglou e marcar lá e não podemos sofrer nenhum.

Acho não, tenho a CERTEZA!
Marítimo vai acontecer o mesmo que fizemos ao Nacional, é humilhar!
Vão saber o que é o bailinho! Olé!

Todos os jogos em casa são para golear e humilhar, como fizemos com o Nacional.

Os únicos jogos fora ganhamos fácil: Braga deu o berro já só estão a cumprir calendário, jogadores todos a pensar já nas férias; o mais difícil é o Rio Ave, que também estão a jogar para o calendário já sem nada para ganharem.

Logo, até ao fim carne toda no assador! Mostrar quem é o Benfica: golear e humilhar! Cinco jogos para Humilhar e golear! Mais nada!

Desce à terra...
Isso é logo para enterrar.
E a palavra humilhar, enfim.

4you4free

#163
Isto não é ópera.
A culpa da taça de Portugal e UEFA é unicamente do Lage.
Esteve a poupar a equipa.
Mas já te digo, até com os menos usados hoje damos baile.
E arrisco a dizer: o Félix neste jogo paga ao Lage o resto dos golos que lhe ficou a dever.
É isto o Benfica, somos maior que Portugal. Por isso é que se sempre fizerem a liga com os clubes selecionados lá estaremos sempre, este campeonato é pequeno demais.
Segunda-feira é para golear por mais de 6.

Vermelho Infinito