CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Dalone

Que ganhem e ganhem bem... Tratar da ressaca europeia e dar um regalo de futebol !

Vamos! RUMO AO 37

ala esquerda


rudra28

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2019, 18:08
Quero video por PM por favor....
"Já chega de sofrer do coração". ;D  :-X

Bom discurso, Mestre!  O0

Centrix

Devíamos apresentar à direcção do Benfica, em AG, uma proposta para mudar aquela rotunda.

É o sítio por onde o autocarro entra, devia ser dotado de características que lhe fornecessem um banho enorme de mística.

Ideias:
- muro pintado com símbolos do Benfica e frases de guerra
- revitalizar a "estatua" no meio da rotunda e criar uma estátua a sério do Cosme que apontasse para o estádio, dando o mote para a missão a cumprir
- pintar o chão da entrada para a garagem de vermelho
- colocar tarjas e faixas em toda a zona
- criar nos Benfiquistas uma mentalidade de recepção à equipa, para que tivéssemos lá uma multidão sempre presente

Etc etc...

josemiguelcardoso


Menino de Ouro RS


Semper Fidelis

hoje os índices de concentração têm de estar elevados!

CARREGA BRUNO LAGE & Cia


MANOCAS37

Os Benfiquistas iam para a Rotunda receber a equipa, naturalmente que o Vieira e companhia teriam de fazer alguma coisa para os afastar dali ou criar uma ideia que aquilo é deles.



Via @bakero83 no twitter

StarRated

Se o homem se lembra de meter o Salvio a titular vai me dar uma coisa muito má.

Aliás, qualquer um em vez do Taarabt no lugar do Rafa vai me dar uma coisa má

hippyscorpio


ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2019, 18:08
Quero video por PM por favor....

"Vocês sabem do que eu estou a falar...". Grande MESTRE no seu registo Octávio Machado! :bow2:

blog benficaatemorrer


Jamal

agora esqueçam-se de ir para lá tirar selfies e marchar pipocas e o crl