CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

ShevNN

Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2019, 19:05
Alguém quer um redpass? Sagres piso 0

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk



Alguem?


Sempreparasemprebenfica


vasco13

Citação de: ZéTonto em 22 de Abril de 2019, 19:06
Citação de: vasco13 em 22 de Abril de 2019, 19:04
Cervi...
Mas para é que se põe a inventar?!

Não tendo o Rafa, jogar com Cervi é a menor das invenções possíveis.
Quando disse invenção não foi no sentido posicional,foi mesmo na qualidade(ou falta) que o Cervi (não) acrescenta.

PT1904


Roting


ShorBraga

Citação de: El Tacuara em 22 de Abril de 2019, 19:26
Cervi , ofensivamente, ou perde a bola ou atira-se para o chão.

Anda ali a correr feito barata tonta e Acrescenta 0.

Enfim!!

Saber que vai ser titular deu-me uma sensação semelhante a ter um furo no pneu do carro. Sei que vou conseguir chegar lá na mesma mas muito mais tarde e todo fdd.

Velazquez

Só por curiosidade de todos os jogadores que temos quais é que podem jogar nas alas que acham que estaria bem?

eaglerp

Engraçado, tudo contra o Cervi...a alternativa para mim seria o Sálvio, como podemos ver agora no Taarabt a última bolacha do pacote???? O homem anda a gozar connosco à 3 anos e tal.......

arl

O mais difícil, e pensava até impossível era recuperar o Taarabt, recupera-se o Taarabt, joga de crlh, melhor que a concorrência toda, e agora voltámos aos Cervis e não tarda nada Salvios,

Oh sorte.

GoloDeLetra

Citação de: Person14slb em 22 de Abril de 2019, 17:56
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2019, 17:26
Citação de: Person14slb em 22 de Abril de 2019, 16:07
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2019, 13:36
Citação de: Person14slb em 22 de Abril de 2019, 13:13
Citação de: Rookie27 em 22 de Abril de 2019, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2019, 11:40
Vlachodimos
AA
Jardel
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
JF
Seferovic
é justo...
tá castigado o Rúben?

Edit: já vi que não. Depois das últimas prestações do Jardel, é possível alguém o incluir no 11?!

Falha tudo, passes, tempo de salto... Nem no Braga tinha lugar neste momento. Muito má forma.
È melhor levar com o Jardel em braga? é que com o godinho as possibilidades do RD levar um amarelo e ficar suspenso sao muitas.
ridículo e rodar ponto. São 5 finais. É jogar com os melhores.

Mais que isto é inventar.
Entao mas o Jardel serviu para uns quartos de final da liga europa e nao serve para o Maritimo na Luz?
Vindo de um fã do Rui Vitória não poderia esperar uma "argumentação" melhor que esta.
De certeza que não me viste a defender a utilização do Jardel na quinta feira.
De certeza que para ti deve ter servido, se fores lagarto ou dragão. Acho que a nenhum Benfiquista serviu, digo eu.

Vou voltar a frisar. É jogar com os melhores. O ano passado o RV rodou com o Tondela e fudemo-nos.
A mim nao me serviu. Mas pelos vistos ao treinador serviu.


volt

Citação de: AleKx em 22 de Abril de 2019, 19:29
Citação de: Sum41 em 22 de Abril de 2019, 19:27
Estamos quase a meio de 2019 e ainda se justifica a utilização do Cervi com um "combina bem com o Grimaldo"...

Nem para isso cervi...  ;D

Nem essa piada cervi já, de tão gasta que está :victory:

Tinha mais confiança com o Taraabt a titular do que com ele, mas pronto..vamos lá ver no que dá...

ZéTonto

Citação de: MrFire em 22 de Abril de 2019, 19:27
Com este 11 o campeonato será perdido HOJE

Já ando a ver isso escrito desde o empate com o Belenenses, desde essa altura, melhor ou pior, lá se ganharam 4 dos 9 que faltavam.

O benfiquista é muito depressivo.

Red Bullet

ganhemos ou n o campeonato o orelhas tem de perceber q o plantel precisa no fim da época de REFORÇOS para o ONZE TITULAR!!!e não, NÂO estão na academia!!!