CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Gonsantos

Citação de: Zlatan em 22 de Abril de 2019, 20:47
Fds, Vlacho. Manda o homem abaixo, pá! Estica-se e confia na falta, é pedir para dar asneira.

Da última vez que fez isso foi expulso e foi penalty para o sporting

JPSilva

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2019, 21:07
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2019, 21:06
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2019, 21:05
E temos um ponta de lança que na cara do guarda redes atira 3 metros ao lado.



Duas vezes.

Impressionante a quantidade de remates em posição frontal que nem sequer à baliza vão.

É fraco. Simples.

Mas não é só o Seferovic, são vários jogadores.

Zak

1a parte MUITO melhor que o que vimos em casa na Liga nas ultimas semanas, falhamos é de crlh.

E os adeptos hoje tambem tiveram bem melhor. A chuva torrencial foi super inconveniente durante um pouco mas nada do outro mundo.

Temos é que marcar mais golos porque 1-0 é super perigoso e os adeptos andam super nervosos.

É continuar a criar chances de golo que acabamos por marcar.

Keiroxes


Maytay

Jogo trapalhão ...senão marcamos , vamos borrar a cueca toda .

Armani


SLBRulez

Citação de: Davidoff´ em 22 de Abril de 2019, 21:06
Boa entrada em campo com golo no início e algumas oportunidades desperdiçadas.

Entende se Cervi no 11.. Não podemos correr o risco de não ter Rafa em Braga.

Florentino é uma máquina!
O Rafa não podia jogar hoje devido á acumulação de amarelos.

CkM


Slb04Sempre

Citação de: JoséTorres em 22 de Abril de 2019, 21:05
Para mim Cervi, Pizzi e Sefe os piores até agora.

O Ruben Dias é um medo constante. Faz me lembrar o David Luiz. Tem tudo para ser top, mas depois há aquelas paragens cerebrais, que coiso.

Mas em técnica o David Luiz dá 100-0

PERERUXO

Se nos últimos jogos tem se refletido melhor o resultado do que a exibição, hoje passa se o contrário. Precisamos de ser mais eficazes, fazer o segundo e o terceiro e depois sim gerir. Vamos lá entrar em força na segunda parte.

RuiLeca

Já mete nojo esta necessidade dos comentadores em dizer bem do Pizzi, é constante.

hippyscorpio

Jonas é imensamente superior ao Seferivic... Tem de jogar mais.

Já Pizzi tem de jogar menos... jogador enervante.

Cuidado com o Odysseias... para mim não sofre falta.

Krovinovas

Jogo controlado mas temos que ser melhores. Demasiado displicentes às vezes mas já podiamos ter feito mais um ou dois.

O finalizador Seferovic precisa sempre de várias oportunidades de golo como diz o Hélder Puskas Conduto.

kikins

Citação de: JoséTorres em 22 de Abril de 2019, 21:05
Para mim Cervi, Pizzi e Sefe os piores até agora.

O Ruben Dias é um medo constante. Faz me lembrar o David Luiz. Tem tudo para ser top, mas depois há aquelas paragens cerebrais, que coiso.
Todos devemos ter na memoria aqueles cinco jogos seguidos do David Luiz em que marcou dois auto golos e afundou três golos...

O Ruben até agora só um contra o Belenenses.

Vamos Benfica rumo à reconquista.

Rumo ao segundo golo caso o Godinho decida entrar em campo para marcar a diferença na segunda parte

Orgulhosamente_SLB

E aquele atraso do Rúben em força pelo alto com o relvado como está?

Uma equipa que pressionasse alto e tínhamos lambido golo...