CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Abreu-jp


Katsumoto

Citação de: Universo Benfica em 22 de Abril de 2019, 21:37
GOLOOOOOOOOOOOOOO!!!

Mais uma vez o primeiro. Quando eu vejo um post deste gajo já sei que há festarola  :cheerleaders:


tripiatrik

O Félix que ensine o Seferovic como se mete uma bola lá dentro.


desinstala


Vermelho Infinito


miniMilk




Motörhead

Como anda o mercado, este miúdo nao pode sair por menos de 150M€.

ponta de lança

Para o Félix, a bola pode vir redonda, bicuda, enrolada, aos saltos, a rolar pela relva, enroscada, o que for..., quando lhe mete o pé para finalizar isso interessa zero. É lá para dentro, com convicção.
Que qualidade absurda.



Slb04Sempre

Citação de: Underscore em 22 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2019, 21:36
Citação de: Underscore em 22 de Abril de 2019, 21:36
Pah, sei que o gajo tem muitos golos e blá blá blá, mas não me fodam, o esferovite não é avançado para o Benfica, nem nunca vai ser.

Depois desta época ou é vendido ou vai ser ele o titular para o ano
Acredito plenamente nisso. Mas mesmo que fique, não o acho avançado suficientemente bom para o Benfica. A não ser que mude muito.

Está uns furos abaixo do Mitroglou, diria...