CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

Diferreira

Agora vem aí uma semana de choro. Ai e tal o campeonato é desnivelado, ai e tal o Marítimo é a equipa b do Benfica, ai e tal é uma vergonha.

Enquanto isso escondem toda a corrupção que vão fazendo.


IPASLB

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: joao_manike em 22 de Abril de 2019, 22:05
Naa goleadas contra os mortos do tugão são todos cracalhões. Pizzi, Almeida, Salvio, Cervi...

De acordo , mas que jogadores é que já tiveste que eram craques contra as melhores da Europa ?

Isso é o normal.
Só podes estar-te a referir á UEFA Champions league, como é óbvio, a Liga Europa é 2 divisão europeia, acrescento eu...

N1c0

Grande jogo.. O que me deixa ainda com mais azia por aquilo que (não) fizemos na Alemanha. Com os de hoje estaríamos a preparar uma meia final europeia.

Mas pronto já lá vai e para a semana vem o verdadeiro teste de fogo. Vai valer tudo até arrancar olhos.

Vamos!

flavioslb


Tapion

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Abril de 2019, 22:07
Temos +25 golos marcados que o Calor da Noite  :o :o :o

ja o tinha dito, so com arbitragens bem habilidosas é que uma equipa com tanta diferença de golos marcados tem os mesmos pontos.


DeadPool

Dá sempre gosto ver estes jogos onde os patinhos feios do fórum calam certas bocas...

Spiritvs

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2019, 22:08
temos mais 25 golos marcados que o porto. da quase mais um golo de média por jornada.
mastodôntico.

não fosse a defesa à sporting a equilibrar as coisas...
Só temos treinador desde Janeiro, simples.

GTtdi_SLB

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Abril de 2019, 22:07
Temos +25 golos marcados que o Calor da Noite  :o :o :o
Apenas um campeonato completamente viciado para que o melhor ataque a uma distância dessas näo seja campeäo.

butch vig

Citação de: neithyo em 22 de Abril de 2019, 22:03
Amigos tenho aqui um lagarto a atazanar a vida, alguem me diz qual foi o jogo que o SCP jogou contra alguem que pouparam quase a quipa toda titular?
http://www.zerozero.pt/news.php?id=173652

Coiso123


perceptionman


HighOnFire

Grande exibição! Que sirva para dar confiança aos jogadores para o próximo jogo que vai ser bem difícil.  :bandeira1:

imightbewrong