CN 30ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 22Abr. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias (Adel Taarabt [78m]), Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [80m]), Franco Cervi, João Félix (Jonas [73m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Charles, Nanu, Douglas, Lucas Áfrico, Rúben Ferreira, Vukovic, Renê, Pelágio, Correa, Barrera, Getterson
Treinador: Petit
Golos: João Félix (3), Pizzi (49), João Félix (64), Franco Cervi (71), Franco Cervi (88), Eduardo Salvio (90)

HuRi


draconic

O retardado do Tiago Peres Costa merecia era de levar com um barrote nos cornos, que gajo insuportável essa lagartixa de merda.


Benfica1992rqa

Jogo tranquilo até o Salvio marcou e o Cervi bizou.

E o Pizzi com o golo que marcou ganhou margem para se "sentar no sofá" até ao resto do campeonato provavelmente.

O'Brien


N1c0

Citação de: StarWars em 22 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: Songoku em 22 de Abril de 2019, 22:08
Será que vamos chegar aos 100 golos neste campeonato?? Há quanto tempo uma equipa não marca 100 golos?
A média actual é 2.9.
Para chegar a essa marca é preciso ter uma média 2.95.

A média com Lage deve ser bem superior mas importante são os 12 pontos. Até podem ser todos por 1-0

Baron_Davis


biumbs

Citação de: 本菲卡 em 22 de Abril de 2019, 18:36
Está aí o vídeo do Mestre30 a falar à BTV

Espero que ele não se importe de estar a meter aqui, mas também passou na BTV por isso já montes de gente viu...

https://streamable.com/sib9m


Chairman


Benfica1992rqa


20simao1

Que pergunta maravilha do jornaleiro
que se foda que ate perdemos e empatámos no estádio deles
po caralho

RelatoBenficaSempre

Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: RelatoBenficaSempre em 22 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 21:15
Citação de: RelatoBenficaSempre em 22 de Abril de 2019, 21:13
Isto anda a atingir níveis máximos de cringe
O relato ?  :tomates:

A miúda ao intervalo...
Não sei de que falas

No estádio, ao intervalo, uma miúda estava a gritar "Benfica, dá-me o 37" de uma maneira muito cringe.

S-Line

Parabéns equipa !
Para horrível , medonho, vergonha entre outra merdas , não esteve nada mal.

Para ser polémico mais duas coisas :

- Sefe , não és o melhor finalizador do mundo mundo rapaz , mas pelo esforço e dedicação , também eu te mantinha até ao fim

- Que moral afinal temos nós para criticar a falta de apoio ( ao qual eu já também faz por diversas vezes ) no estádio , quando aqui é impressionante o enterro constante ao mesmos ?

Que falta empenho e qualidade a 3/4 jogadores toda a gente sabe , mas no fim é que se fazem as contas e neste fase , só temos é de ter calma e apoiar a equipa.

Ps - bem o apoio á equipa hoje .
Luzinhas outravez é que coise


blueviper

Temos de aumentar a clausula do florentino antes da época acabar.....o pep que fique quieto e vá buscar um jogador a espanha e deixe o miudo em paz.