René Toft Hansen (Andebol)

Pivot, 41 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época

Dr.Lecter

Pré-convocado para representar uma das melhores equipas do mundo no Europeu. Ridículo como está a ser subaproveitado.

Dr.Lecter

Na convocatória final para o Europeu.

https://www.haandbold.dk/nyheder-og-presse/nyheder/nikolaj-jacobsen-tager-19-mand-med-til-frankrig

Presta para uma das melhores selecções do mundo, para o Benfica não.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Dezembro de 2019, 15:36
Na convocatória final para o Europeu.

https://www.haandbold.dk/nyheder-og-presse/nyheder/nikolaj-jacobsen-tager-19-mand-med-til-frankrig

Presta para uma das melhores selecções do mundo, para o Benfica não.

Rene é secalhar o caso maior em que no Benfica pode render muito mais.

Para mim o Borko e o próprio Nyokas podem render muito mais.

Dr.Lecter

Fez um golo à França na final da Golden League em Metz, torneio de preparação para o Europeu. A Dinamarca sem Rasmus Lauge e Magnus Landin despachou a Noruega e a França. É a grande candidata à vitória final.

JMiguel23

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2020, 16:19
Fez um golo à França na final da Golden League em Metz, torneio de preparação para o Europeu. A Dinamarca sem Rasmus Lauge e Magnus Landin despachou a Noruega e a França. É a grande candidata à vitória final.
E um jogador deste nível (mal aproveitado) no Benfica...

Apollo_22

Citação de: JMiguel23 em 06 de Janeiro de 2020, 18:19
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2020, 16:19
E um jogador deste nível (mal aproveitado) no Benfica...

O papel dele é de jogador de equipa... não é de estrela... ele é de nível alto mas sem colegas a acompanhar e sem rotatividade... a influência dilui-se.

本菲卡

Dr.Lecter

Foi ganhar ritmo ao Europeu. Grande exibição hoje, nos dois lados do campo. É preciso mais um que acrescente também no ataque e defesa, além da dimensão física.

Dr.Lecter

Jogador mais importante da equipa. Teve 2 erros na finalização aos 6 metros (em ambas as situações nem olhou para o Quintana) mas neste momento é o esteio da equipa.

Dr.Lecter

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Junho de 2020, 11:15
Assinou por 3 anos pelo Silkeborg

Não esperava nada esta saída.
O que me preocupa é sempre quem entra, não quem sai.
Raul Campos saiu e entrou um pino de plástico para os treinos.

Tamarindus

本菲卡

Apesar de também ter ficado de pé atrás com a saída do Seabra, esta é a primeira saída contra a qual sou totalmente contra.

Posso mudar de opinião caso venha um craque para o lugar dele, mas até lá mantenho a minha posição de que devia ter ficado no plantel para o ano.

Apesar de tudo, não acho que tenha feito uma má época. Foi dos nossos melhores jogadores nos jogos grandes e na EHF, mostrando sempre muita qualidade na defesa e eficácia no ataque. Lembro-me particularmente do jogo com o sporting logo no início da época que perdemos em casa em que fiquei fascinado com ele e com o Djordjic, que praticamente sozinhos deram luta a uma equipa bem mais forte.

Apesar da curta passagem, fica na história como um dos nomes mais sonantes que já passou pelo nosso andebol. Foi um orgulho ter um jogador campeão europeu, campeão do mundo e campeão olímpico no Benfica...

Além do jogador, perdemos também dois adeptos no pavilhão, já que os pais dele foram presença assídua na bancada na fase inicial da época.  ^-^

Obrigado por tudo e boa sorte, René  :slb2:

DB4700

que merda. nem deu para aproveitar.

FaithNoMore

Estava a contar com a sua saída apenas para o ano,se for confirmada a saída do Nyokas espero que a secção tenha decidido fazer este ano todas as alterações que se exigiam até ao final na próxima temporada o que me parece competência em demasia,se realmente eu tiver de dar o braço a torcer e elogiar este trabalho de formação do plantel virei aqui dar os parabéns,mas sinceramente estou escaldado com anos e anos de incompetência e receio que estas saídas não sejam devidamente compensadas,espero mesmo ser surpreendido pela positiva e ter de vir elogiar o que fizerem no andebol para 20/21,e já agora comecem mas é  a anunciar oficialmente os reforços.