Filipe Soares (Moreirense) - ABola

nightcrowler

nem faz muito sentido para o Porto

têm muitos médios, muitos médios na formação, 7,5 milhões ainda é bastante dinheiro.

Monstro_SLB

Porque raio não ficaram com uma % do passe? Assim era mais fácil controlar o jogador.

Red Men

Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2021, 04:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2021, 02:19
Não me faz impressão nenhuma ele ir para lá .

Temos o Paulo Bernardo e Martim Neto que são muito bons.

É preciso é apostar neles.

O problema è o Jesus querer.

O JJ quer é brasileiros.
Catedrático do quê... CARA🙃LHO...!!!

Vai pró brasiu e leva o bieiradas contigo.

Tomahawk

Citação de: PedraRetunbante em 05 de Junho de 2021, 12:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2021, 02:16
Citação de: gugabenfica em 05 de Junho de 2021, 02:10
Este já foi... Tudo encaminhado para os do norte.

Só falta assinar 😠.

Dito por um empresário amigo do meu velhote
É dos poucos jogadores da seleção sub 21 que ainda não jogou um minuto sequer . Se fosse bom jogava , até porque o gedson tem estado muito mal.

Só foi convocado pela perda do Trincão. O Porto tem lá melhor, Baró, Vieira...isto só falando dos da mesma idade.
Totalmente de acordo. O Porto tem melhor dentro de casa e nem os aproveita em condições.
Há muita malta que, no desespero por estes anos de miséria no Benfica,  deixaram também de ter um nível de exigência alto para os nossos reforços, não olhando se são jogadores para entrar de caras no 11 e para nos tornar dominadores em Portugal e fortes na Europa, mas acomodando-se pelo contrário a salivar por tudo o que mexa, ou tenha rótulo de jovem ou benfiquista ou ex-jogador das camadas jovens, como aconteceu com o Alfa Semedo, depois com o Chiquinho e Fábio Cardoso (um clássico recorrente todas as épocas) e este agora com o Filipe Soares, o qual é um jogador que no nosso meio-campo seria mais um "tenrinho" `como o Weigl para ser abafado por meios campos mais poderosos fisicamente.

Volto a repetir, precisamos de jogadores fortes fisicamente e/ou com alta rotação/intensidade , precisamos de joigadores como Xavi Garcias Matics, Enzo Perez, Renato Sanchez, Carlos Manueís e não libelinhas como Weigls e Pizzis, destrambelhados como Taarabts, ou sonecas dorminhocos como Gabrieís.

Por isso temos sido comidos ano após ano por tipos poderosos fisicamente e/ou intensos como Palhinhas, Uribes, Herreras, Danilos, Sérgios Oliveiras  e Otávios, sem que nenhum destes sejam jogadores excepcionais. Mas a sua garra, robustez física e intensidade rebentam por norma com o nosso meio - campo, e isso tem sido meio caminho andado para as derrotas que temos sofrido face aos rivais!!

Fußballgott

Citação de: Tomahawk em 05 de Junho de 2021, 13:39

Só falta assinar 😠.

É dos poucos jogadores da seleção sub 21 que ainda não jogou um minuto sequer . Se fosse bom jogava , até porque o gedson tem estado muito mal.

Só foi convocado pela perda do Trincão. O Porto tem lá melhor, Baró, Vieira...isto só falando dos da mesma idade.
Totalmente de acordo. O Porto tem melhor dentro de casa e nem os aproveita em condições.
Há muita malta que, no desespero por estes anos de miséria no Benfica,  deixaram também de ter um nível de exigência alto para os nossos reforços, não olhando se são jogadores para entrar de caras no 11 e para nos tornar dominadores em Portugal e fortes na Europa, mas acomodando-se pelo contrário a salivar por tudo o que mexa, ou tenha rótulo de jovem ou benfiquista ou ex-jogador das camadas jovens, como aconteceu com o Alfa Semedo, depois com o Chiquinho e Fábio Cardoso (um clássico recorrente todas as épocas) e este agora com o Filipe Soares, o qual é um jogador que no nosso meio-campo seria mais um "tenrinho" `como o Weigl para ser abafado por meios campos mais poderosos fisicamente.

Volto a repetir, precisamos de jogadores fortes fisicamente e/ou com alta rotação/intensidade , precisamos de joigadores como Javi Garcias, Matics, Enzo Perez, Renato Sanches, Carlos Manueís e não libelinhas como Weigls e Pizzis, destrambelhados como Taarabts, ou sonecas dorminhocos como Gabrieís.

Por isso temos sido comidos ano após ano por tipos poderosos fisicamente e/ou intensos como Palhinhas, Uribes, Herreras, Danilos, Sérgios Oliveiras  e Otávios, sem que nenhum destes sejam jogadores excepcionais. Mas a sua garra, robustez física e intensidade rebentam por norma com o nosso meio - campo, e isso tem sido meio caminho andado para as derrotas que temos sofrido face aos rivais!!

gugabenfica

Citação de: bellamy em 05 de Junho de 2021, 12:56

Só falta assinar 😠.

tal como o Eustaquio e o Bruno Costa estão certos ?
Isso já não sei..

Ele disse isso ao meu pai, ele é um empresário que tem mais jogadores na 2 liga.. e alguns na 1. Não é muito conhecido

Francescoli

Só falta assinar 😠.

Sim, o Baró deve ser melhor que o Filipe mas é a rachar lenha.

zero07

Não acho que tivesse hoje ou pró ano lugar no Benfica.

superhet

epá, o Baró...

Claramente um favor para a ver se despacham o puto para algum lado.

Isto era a mesma coisa que o Benfica ter o Felix e o Jonas no mesmo plantel, e andar a apostar na dupla Joans-Seferovic.

CreedBratton

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Junho de 2021, 13:24
Porque raio não ficaram com uma % do passe? Assim era mais fácil controlar o jogador.
chegámos a ter mas no negócio de Chiquinho (penso que foi Chiquinho) o Moreirense quis o Filipe a 100%

nuno16577

Está certo nos porkos, segundo um amigo meu com ligações a contumil.

o Noruego

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2021, 02:19
Não me faz impressão nenhuma ele ir para lá .

Temos o Paulo Bernardo e Martim Neto que são muito bons.

É preciso é apostar neles.

Já foi preciso apostar no Filipes Soares...

AlexanderMostovoi

Só falta assinar 😠.

Baro nao é superior ao F. Soares (ainda) e F. Vieira dificilmente ficara depois do que fez nos Sub-21! Alem disso ha a saide de Sergio Oliveira, Luom nao conta. Ficam assim para o miolo Uribe, Baro e Octavio!

Smballs

Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2021, 14:55

Só falta assinar 😠.

Baro nao é superior ao F. Soares (ainda) e F. Vieira dificilmente ficara depois do que fez nos Sub-21! Alem disso ha a saide de Sergio Oliveira, Luom nao conta. Ficam assim para o miolo Uribe, Baro e Octavio!

eles vão fazer tudo para manter o grujic...

AlexanderMostovoi

Citação de: Smballs em 07 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Junho de 2021, 14:55

Só falta assinar 😠.

eles vão fazer tudo para manter o grujic...

Tenho muitas duvidas em relacao a isso! O que sei é que o Filipe Soares interessa mesmo e as negociacoes estao avancadas!