CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: MariadaLuz em 30 de Abril de 2019, 10:43
Apesar de ser dos arredores de Braga raramente vou ver o Benfica a este estádio. Para começar, acho-o feio, mal organizado e pouco funcional. Depois sou supersticiosa para caraças e depois de duas vezes consecutivas em que fui ver o Benfica empatar deixei-me disso. Mesmo com a distância, já fui muito mais vezes ver o Benfica à Luz do que vi em Braga.
Porém, desta vez um cliente (que até é portista) generosamente ofereceu-me dois bilhetes, portanto peguei na amiga cujo benfiquismo exacerbado nos aproximou quando éramos meras miúdas de 15 anos e lá fomos.
Foi bom ver o ambiente de grande benfiquismo que já se sentia nas imediações do estádio. É certo que Braga e arredores tem bastantes benfiquistas (aqui na terrinha monta-se sempre ecrã gigante para ver o jogo do título e assa-se um porco para se festejar em grande) mas ouvia muitos sotaques do sul. O apoio veio de todo o país e isso foi bom de ver.
Chegada à entrada, fiquei logo lixada com a falta de organização. Mandaram-me entrar por um determinado sítio, mas chegada lá disseram-me que não podia ir por lá para a porta que estava destinada no meu bilhete. Quando inquiri por onde poderia entrar, fizeram ouvidos moucos e disseram para entrar por ali, mas teria que deixar o bilhete. Não entendendo, lá fui.
Ora, os bilhetes eram de categoria 1, para a parte inferior do estádio (e foram pagos por quem me ofereceu para que assim fosse, até porque era um valor mais elevado) e mandaram-me para a parte superior. Não gostei nada disso - eu sei, first world problems, mas mesmo assim achei uma estupidez. Lá me sentei, por trás de uma rede como se fosse um bicho. Mas este bicho, e todos os que me rodeavam, fizeram a festa. Cantou-se e gritou-se o jogo todo. Chorou-se de emoção a cada golo. A cada penalty só pensava mentalmente "não me fodas Pizzi, não me fodas Pizzi" para depois haver aquela explosão de alegria que só quem é benfiquista entende. Foi uma das melhores experiências de jogo ao vivo que tive enquanto benfiquista. E para isso tenho que agradecer a todos os que me rodeavam e que fizeram aquele estádio sentir um inferno fora de casa.
Depois, mais de uma hora até que nos deixassem sair. Quando cheguei ao pé da minha família para o típico jantar de domingo já a vinhaça estava quente. Para o caralho que vos foda, gente do Braga. Ainda bem que levaram no pelo.

E eu a pensar que finalmente eram as maminhas ao léu.


sammer


gabbana


slbenfica_croft

Citação de: sammer em 30 de Abril de 2019, 21:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Abril de 2019, 21:20
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2019, 17:21
https://www.facebook.com/bruno.duarte.9212/videos/2136493066458377/
Qual é a letra? ha partes que nao consigo perceber

Vamos cantar pelo Benfica que é maior de Portugal
Em todo o mundo não existe amor igual
Onde jogares é pra ganhar... ganhar
Quando se limitam ao apoio ao BENFICA são fantásticos.

pior é quando têm comportamentos selvagens.

As claques deveriam servir para isto que aqui vemos no video e se o fossem somente para isto mereciam vénias.

Gonçalo_SLB

Vitória categórica e mais 3 importantíssimos pontos na nossa luta!! :slb2: :slb2:

A 1ª parte não foi boa. Não conseguimos ligar o nosso jogo por demérito nosso e por mérito do Braga.
Na 2ª parte, foi um arraso completo, uma exibição de luxo, à Benfica!!

Uma vénia para o apoio brutal dos nossos adeptos. É assim mesmo!

Próxima missão: conquistar mais 3 pontos no Sábado!!

Vascolptt

Este fábio coentrão devia ter sido expulso umas quantas vezes, dá um pontapé ao João Félix, dá uma joelhada nas costas do Pizzi, tira a camisa no golo e puxa os calções ao Samaris e depois vem dizer que o Benfica foi benefeciado e as equipas "pequenas" são prejudicadas, quando ele foi beneficiado vários anos ao serviço do Real Madrid e nunca se queixou.

Tamarindus

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 18:22
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 18:21
Parabéns ao Bruno Lage. Mandou as 3 competições com o caralho da mesma forma. Cobarde.

Versão 2.0 do José Peseiro.

Não serve para Benfica.


Não serve para o Benfica  :tocha:

:dance: :dance: :dance: