CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

elpayaso10

É ver o forum dos azeiteiros de contumil para ver a jogada vao tentar criar pressao nas redes sociais dizendo que o Braga é o BENFICA B bla bla bla.
Este jogo vale um campeonato, ganhar ou ganhar.

elpayaso10

encher Braga fazer uma invasão, juntem-se em grupos de amigos e vao a Braga comprem 10 20 30 bilhetes revendam-nos a preço de custo que não é crime.

matadu

Alguém foi hoje à loja do Braga Parque? Ainda há bilhetes disponíveis para a nascente superior a 30€?

Rumoao38

Citação de: matadu em 23 de Abril de 2019, 19:37
Alguém foi hoje à loja do Braga Parque? Ainda há bilhetes disponíveis para a nascente superior a 30€?
Também precisava de saber...
Online só se vai vender no site do Benfica certo?

matadu

Citação de: Rumoao38 em 23 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: matadu em 23 de Abril de 2019, 19:37
Também precisava de saber...
Online só se vai vender no site do Benfica certo?

No site do Braga também estão a vender online, mas já só estão lá os bilhetes de 60€. O que é simplesmente absurdo.

Mas pelo que disseram ainda havia a 30€ na loja do Braga.

ItsY2Inferno

Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2019, 16:58
A zanga por causa dos dois jogadores da B já se está a fazer sentir.

Jogadores do Braga vão dar tudo e mais alguma coisa para sacarem qualquer coisa deste jogo.

Eles vão dar tudo mas é para provar que não são o Benfica B como dizem, o jogo da 1° volta vai ter muita influência neste na minha opinião.

arfm14

Sinceramente, acho que vamos ganhar facil.

Mais dificil vai ser em Vila do Conde.

Lisboa_e_Benfica

A partir de que horas é que os bilhetes estão disponíveis no site? dá para comprar 2 bilhetes?

flavioslb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Abril de 2019, 20:06
A partir de que horas é que os bilhetes estão disponíveis no site? dá para comprar 2 bilhetes?
A partir das 9h de amanhã

Rumoao38

Desta vez não vai haver critérios de
sócios com menos de x presenças?
Ainda mais confuso vai ser...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: flavioslb em 23 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Abril de 2019, 20:06
A partir das 9h de amanhã

Obrigado.

eu tenho red pass nunca comprei pelo site, um amigo meu emprestou me o cartão de socio dele para comprar o segundo bilhete. dá para comprar 2 pelo site? ou só consigo comprar um com a minha conta?

FuzioN

Oficialmente presente !

Arranjei no Bragaparque as 18h, ainda deve haver a 30€...