CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

arodrigues84

Vai ser como o City em Old Trafford, dois sequinhos no bucho do Rafa e do Seferovic.

arodrigues84

Citação de: Maytay em 24 de Abril de 2019, 23:09
Tivemos um grande exemplo hoje no Man. Unitec VS Man. City.

O City tinha que ganhar, mas todos esperavam e contavam que o United ia sacar pontos ao City ... mas fizeram disso em certa parte a força deles .

O mesmo se passa com o Braga VS Benfica .

Isto.

_JonasThern_

EverlastingCunt

O City tinha que ganhar, mas todos esperavam e contavam que o United ia sacar pontos ao City ... mas fizeram disso em certa parte a força deles .

Um pormenor interessante!... na liga Inglesa pouca ou nada tem de corrupção, ao contrario de nós aqui, vamos comer o pão que o diabo amassou em braga e em vila do conde.

rsd

Pessoalmente tenho mais medo do jogo com o Rio Ave. Acho que o Braga vai jogar de uma forma ofensiva (e, consequentemente, mais aberta). O campo é largo e vamos ter espaço. Será a morte deles.

Johnny7

Citação de: O Amor da Minha Vida em 24 de Abril de 2019, 21:55
Citação de: S-Line em 24 de Abril de 2019, 21:51
Citação de: milnovezeroquatro em 24 de Abril de 2019, 20:52
Bilhetes esgotados em Braga!
Impossível
Na loja do braga ja nao se compra desde meio da tarde...

Em que loja? Isso não é verdade...

Comprei 8 bilhetes para a Nascente Superior na Loja do SC Braga da cidade, junto à Avenida eram cerca das 16:00/16:30 e segundo confidenciaram ainda havia bastantes ingressos (30€)

Johnny7

Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2019, 23:24
A bancada nascente para onde estamos a comprar, pode ter gajos do Braga.

Está aberto a todos os adeptos.

Nota informativa do Braga.

Já o ano passado foi a mesma coisa...

Eu tinha bilhete para a Poente Superior (Pedreira) e como ia com adereços do Benfica, colocaram-me na Nascente Superior, e fiquei numa cadeira que não era a minha, ou seja foi feita uma divisão manual sem respeito aos lugares presentes no ingresso.

Isto passou-se o ano passado.

Jonny-Venezuela

Semper Fidelis

Citação de: Dandy em 24 de Abril de 2019, 23:16

Independentemente daquilo que venha a ser o resultado ... aprendi que para vencer um jogo não se pode ter medo.

Se o Benfica tem alguma intenção de ganhar este jogo ... é obrigatório não sentir medo.

Quem sente medo, já se sabe, perde.

Mesmo que, sem medo, também possa perder.

Por isso, aquilo que peço, em primeiro lugar ... é que não tenham medo (de lutar e de acreditar).

só a vitória interessa!

não há lugar para medos!

:bandeira1: :slb2: :bandeira2:

BC

Um dos jogos mais importantes da história recente do nosso Benfica. Espero que dirigentes, jogadores, treinadores e adeptos tenham isso em mente.

Ganhar e ganhar. Sem medos e com muita vontade de conquistar já este ano o 37º título de campeão nacional.

Carrega Benfica

Royal_Flush

Lel

O Amor da Minha Vida

Citação de: Johnny7 em 25 de Abril de 2019, 02:00
Citação de: O Amor da Minha Vida em 24 de Abril de 2019, 21:55
Citação de: S-Line em 24 de Abril de 2019, 21:51
Citação de: milnovezeroquatro em 24 de Abril de 2019, 20:52
Bilhetes esgotados em Braga!
Impossível
Na loja do braga ja nao se compra desde meio da tarde...

Em que loja? Isso não é verdade...

Comprei 8 bilhetes para a Nascente Superior na Loja do SC Braga da cidade, junto à Avenida eram cerca das 16:00/16:30 e segundo confidenciaram ainda havia bastantes ingressos (30€)
Na loja do braga no braga parque. Estive la por volas 17.30

Pedraços