CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Grizzli

JA SE CALOU O LFL HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHA A TUA AZIA E A MINHA ALEGRIA SEU FDP

RedLegend

pecksniffian

Com a nossa primeira parte, irritado desliguei o stream, chego aqui e já está 2-1!!! Não volto a ligar, vou antes seguir por aqui!

JoMiJoAn

YEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
GOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Embora o meu stream esteja atrasado, soube mesmo bem :slb2: :slb2: :slb2:

SuperBalo

A mão é clara, aumento do volume do corpo. Grave foram as q não foram assinaladas contra o Belenenses.

Jamal

SLB Stars

Citação de: Plexas em 28 de Abril de 2019, 18:53
Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 18:52
Opah, eu queria muito que fosse penalty mas as imagens não são completamente esclarecedoras.

Vê-se o Felix a ir à procura do contacto com o pé esquerdo. A sensação que fiquei é que não foi falta mas posso estar enganado.

Eu quero que se foda, os outros andam ai com mais de 10 penalties inventados, estimo que se fodam todos.

Mesmo que o Benfica fosse beneficiado até ao final da época ficava em claro prejuízo em relação aos porcos e aos sapos. Se eu gostava que entrássemos a todo o vapor e atropelássemos o braga lá isso gostava mas se ganharmos assim também não me importo :smokin:

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance:

draconic

Pois Lobo, esta do Viana já não podia ser segundo amarelo, quase nem comenta o cabrão.

Armani

NADA DE JOGAR A PASSO!!!! CONTINUAR POR CIMA DO JOGO!!!!!!!

Obi-Juan Kenobi

teoricoslb

Cris88

TOMA LA LOBO SEU MONTE DE MERDA
TRIPEIRO DO CARALHO FILHO DA PUTAAAAA

+1benfiquista

Parece que estou a ver o jogo no Porto Canal... que puta de jornalismo é este?