CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

slbenfever

#390
Vai ser complicadíssimo como esperado. A liga a meter as fichas todas para nos encavar neste jogo e em Vila do Conde se for necessário.

patardo_do_isaias

Se está o ASD no rio ave 🐷, quer dizer que já nos safámos dele para daqui a 2 semanas quando lá formos..

The Eagle 10

#392
Árbitro: Tiago Martins

VAR: João Pinheiro

4° Árbitro: Helder Malheiro

A Liga a dar tudo...

Temos ser Benfica neste jogo para não dar hipotese a este TRIO de Ladrões.

Toronto_SLB

De qualquer maneira vamos ganhar este jogo.  A equipa esta' numa onda muito boa, moralizada, e motivada.  E com uma semana de descanso a equipa deve apresentar-se no seu melhor. 


O'Brien

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Abril de 2019, 15:04
Árbitro: Tiago Martins

VAR: João Pinheiro

4° Árbitro: Helder Malheiro

A Liga a dar tudo...

Temos ser Benfica neste jogo para não dar hipotese a este TRIO de Ladrões.

Não era o João Pinheiro que estava no Var no nosso jogo contra o Belém sad na luz?

ForçadoBloqueio

Acho que é a pior notícia que podíamos ter. O Tiago Martins é capaz de ser o maior filho da puta contra nós, é um lagarto doente, puta que pariu...acho que preferia o Soares Dias!!!! É só recordarem a arbitragem absolutamente escandalosa em Guimarães...

Sim, já sei que vão aparecer aí os infiltrados do costume a dizer que é benfiquista.

Bryan.

Tiago Martins é um peão do sistema. Vai apitar sem vergonha nenhuma de errar, à Soares Dias de início de carreira.

É bom que o pressionemos forte

ForçadoBloqueio

Citação de: O'Brien em 25 de Abril de 2019, 15:28
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Abril de 2019, 15:04
Árbitro: Tiago Martins

VAR: João Pinheiro

4° Árbitro: Helder Malheiro

A Liga a dar tudo...

Temos ser Benfica neste jogo para não dar hipotese a este TRIO de Ladrões.

Não era o João Pinheiro que estava no Var no nosso jogo contra o Belém sad na luz?

Era o Malheiro.

ZICKLER

Citação de: to202002 em 25 de Abril de 2019, 15:21
Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2019, 23:28
https://scbraga.pt/nota-informativa-24abr/
os dois amiguinhos a fingirem que estão a fingirem que estão chateados !

A direção do Braga sabe perfeitamente que os seus adeptos raramente compram bilhetes para a nascente superior.

Os adeptos do Braga na sua esmagadora maioria ocupam os anéis inferiores e em casos de grande procura compram tb para a poente superior.

Ruud

Pensava, muito sinceramente, que iriam escolher um árbitro bem pior que o Tiago Martins.

De repente fiquei escandalosamente tranquilo em relação ao árbitro.

Temos que entrar com tudo neste jogo, entrar fortes logo desde o 1º minuto e marcar cedo. Bora.

ZICKLER

A grande diferença no tratamento dado a Porto e Benfica na questão dos bilhetes esteve na expectativa da receita.

Quando lá foi o Porto eles sabiam que teriam maior receita vendendo a bancada toda a um preço mais baixo. O Porto funciona essencialmente na dinâmica dos SD. Eles é que agrupam e revendem os bilhetes.

No Benfica não há essa questão. E sabem perfeitamente que nesta reta final do campeonato, facilmente vendem a bancada por completo a preços muito superiores.

ZICKLER

Agora o adepto do Benfica têm é que ir bem cedo para o estádio.

Porque o que vai suceder é eles retardaram ao máximo a entrada dos nossos. Estamos a falar em cerca de 10 mil adeptos nossos. Que vão todos passar por um cordão de segurança bem apertado mas entradas.

Diogo20

Citação de: hertz em 25 de Abril de 2019, 14:57
Citação de: Napster03 em 25 de Abril de 2019, 14:50
Confesso que estava à espera do ASD.

Esse já está fora aqui e em Vila do Conde.
Não acredito. Vai apitar o Rio Ave agora e depois daqui a 2 jornadas?

Acho que está nos regulamentos que um árbitro não pode arbitrar a mesma equipa num espaço de 4 ou 5 jornadas.

hertz

Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: hertz em 25 de Abril de 2019, 14:57
Citação de: Napster03 em 25 de Abril de 2019, 14:50
Confesso que estava à espera do ASD.

Esse já está fora aqui e em Vila do Conde.
Não acredito. Vai apitar o Rio Ave agora e depois daqui a 2 jornadas?

Acho que está nos regulamentos que um árbitro não pode arbitrar a mesma equipa num espaço de 4 ou 5 jornadas.

Era o que eu queria dizer. Não vai arbitrar em Vila do Conde. Acho que só pode arbitrar a mesma equipa passado 3 jornadas.