CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Diogo20

Citação de: hertz em 25 de Abril de 2019, 15:46
Citação de: Diogo20 em 25 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: hertz em 25 de Abril de 2019, 14:57
Citação de: Napster03 em 25 de Abril de 2019, 14:50
Confesso que estava à espera do ASD.

Esse já está fora aqui e em Vila do Conde.
Não acredito. Vai apitar o Rio Ave agora e depois daqui a 2 jornadas?

Acho que está nos regulamentos que um árbitro não pode arbitrar a mesma equipa num espaço de 4 ou 5 jornadas.

Era o que eu queria dizer. Não vai arbitrar em Vila do Conde. Acho que só pode arbitrar a mesma equipa passado 3 jornadas.
Fui eu que percebi mal  O0

elpayaso10

glorioso24

Citação de: elpayaso10 em 25 de Abril de 2019, 15:52
O Tiago Martins não nos apitou nem uma vez este ano?

Vit.Guimarães x SLB

ASD Já apitou 4 jogos nossos na liga

Goldberg

apitou em guimaraes nao sei se foi para taça ou para o campeonato. Mas penso que foi para o campeonato pois para taça apitou o aves x braga que penso que tenha sido mesma ronda. (sem certezas).

Katsumoto

O problema não é tanto o Tiago Martins no apito mas sim o João Pinheiro no VAR. Desse é que eu tenho medo. O jogo vai ser aquilo que ele quiser que seja.

Laranja18

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Abril de 2019, 15:57
O problema não é tanto o Tiago Martins no apito mas sim o João Pinheiro no VAR. Desse é que eu tenho medo. O jogo vai ser aquilo que ele quiser que seja.

Tenho muito medo do Tiago Martins... o Soares Dias 2. quanto ao João Pinheiro, fez uma boa arbitragem na Feira, bem auxiliado pelo VAR.

Katsumoto

Citação de: Laranja18 em 25 de Abril de 2019, 15:59
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Abril de 2019, 15:57

Tenho muito medo do Tiago Martins... o Soares Dias 2. quanto ao João Pinheiro, fez uma boa arbitragem na Feira, bem auxiliado pelo VAR.

Mas existe uma diferença entre árbitro e VAR. O árbitro tem indicações para deixar jogar e esperar pela decisão do VAR. É aí que se encontra muito o poder da decisão no jogo. Na Feira quem ajuizou os lances difíceis não foi o João Pinheiro mas sim quem estava no VAR.

Spider1502

Citação de: O'Brien em 25 de Abril de 2019, 15:28
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Abril de 2019, 15:04
Árbitro: Tiago Martins

VAR: João Pinheiro

4° Árbitro: Helder Malheiro

A Liga a dar tudo...

Temos ser Benfica neste jogo para não dar hipotese a este TRIO de Ladrões.

Não era o João Pinheiro que estava no Var no nosso jogo contra o Belém sad na luz?

Não... Era o Helder Malheiro! Esse mesmo, o 4º árbitro!

glorioso24

Erro meu...ASD apitou-nos 3x na liga

Belem Sad x SLB
SLB x Braga
Cashball x SLB

Tiago Martins apitou 1 na liga
Guimarães x SLB

smp a malhar

ASD no jogo do Porco, estava na jarra já previamente nomeado...

Que lodo de Tugão, é insano este campeonato, tudo a descarada sem nenhum pudor...

Esta tudo cozinhado para nós fodemos, temos que fazer os melhores jogos e com melhor eficácia da epoca, neste final...

Só assim,  vamos ser roubados, mas teremos que superar tudo e todos...

elpayaso10

estou com nojo do Braga aquerla direção e adeptos sao um nojo, vendem uma bancada ao pintinho e ficam todos chateados pq o Benfica manda os adeptos comprarem Bilhetes para um determinado sector.
Tem que voltar a ser o que sempre foram uma equipa que luta entre o 9 e o 18 lugar.

elpayaso10

Citação de: Goldberg em 25 de Abril de 2019, 15:54
apitou em guimaraes nao sei se foi para taça ou para o campeonato. Mas penso que foi para o campeonato pois para taça apitou o aves x braga que penso que tenha sido mesma ronda. (sem certezas).
tens razão
http://ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20182019/1/18/1

elpayaso10

O Tiago Martins foi o porco que deixou o André andré dar pau em tudo que mexe no jogo de guimarães estou agora a recordar-me que no mesmo minuto fez duas faltas uma para vermelho outra para amarelo e ele deu amarelo apenas pela primeira falta.