CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

JPSilva

Citação de: Jar Jay em 28 de Abril de 2019, 19:08
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 19:06
Citação de: Jar Jay em 28 de Abril de 2019, 19:06
Citação de: Mik em 28 de Abril de 2019, 19:03
O Abel tb foi burro de crl ao recuar o scb na 2 parte
mesmofoi mesmo burro..  estavam a ganhar as bolas todas e a pressionar os nossos medios, recua e mamou 3

A equipa é que já não podia mais, voces acham que os treinadores controlam tudo o que se passa num jogo?
contra o porto fez o mesmo.. se é ordens dele ou cansaço já não sei

Nunca na vida o Braga ia aguentar mais tempo a jogar daquela forma

olheirasSLB

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 18:21
Parabéns ao Bruno Lage. Mandou as 3 competições com o caralho da mesma forma. Cobarde.

Já passou?

Mik

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:04
Citação de: Mik em 28 de Abril de 2019, 19:03
O Abel tb foi burro de crl ao recuar o scb na 2 parte
Braga e Abel vintage...
Já com o Porto foi igual... e Sporting a mesma coisa...
Ainda bem para nós. A 1a parte foi um sufoco

Zak

Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2019, 19:08
Ainda não fui expulso pelos moderadores e a eles lhes dedico uma vénia, porque é preciso grande dose de paciência para me aturar.

Aos jogadores do Benfica, um louvor. São os meus guerreiros, heróis, e calaram me. Ao Presidente, para o caralho, é um vendido.

Hoje o compromisso e afeição que os jogadores têm para com o treinador fez toda a diferença.

O Luís Freitas Lobo que mame a pichota de todos os users. Um gajo que comenta num canal pago não pode desejar a expulsão de u miúdo predestinado numa falta ridícula.

Qualquer gajo após este comentário nojento era despedido.

É nojento

O jogo ainda nao acabou pah hahaha

ZéTonto

Um gajo está tão habituado a ser roubado que quando marcam dois penaltys óbvios até se contem nas críticas ao árbitro, mas caramba, este amarelo ao Seferovic só pode ser anedota.

Metade das faltas assinaladas ao Florentino são cortes limpos.

Abre os olhos, meu!

Deus Jonas

SonicYouth

79', a ganhar por 2 e 5 gajos com amarelos:  não se mexe na equipa.... arrrrrre fodassssse

K9Pitbull

Temos 6 jogadores com amarelos e o Lage não mexe na equipa aos 80 minutos. Fdx, não consigo perceber.

Plexas

Quem so tiver a ver a estatistica sem ver o jogo deve tar a pensar que está a ser uma carnificina em campo, 10 ou 11 amarelos no total? Cum caralho.

Davidoff´