CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Deus Jonas

Ainda dizem que o Vieira não vibra lool

Até mandou o Sef para o caralho.

Chairman

Citação de: jdrodrigues em 28 de Abril de 2019, 19:17
Citação de: SaviAimar em 28 de Abril de 2019, 19:14
Este fórum ao intervalo foi uma vergonha. " Rua Lage " e não sei que mais.
Como se ao intervalo o jogo tivesse fechado e a equipa não pudesse entrar bem na segunda parte. E como se não existissem adversários...

Felizmente esta equipa tem boa capacidade de superação, como se viu nesta sequência magistral de bons resultados no campeonato.

Ain't the point.

A equipa NUNCA podia ter entrado neste jogo como entrou.

O que fizemos na 2ª parte teria de ter sido feito logo na primeira. Tivemos sorte no 2º penalti, com má vontade o árbitro não o marcava e defendia-se com "lance à queima roupa e tal".

Eu acho que as regras estão mal feitas e estas situações não deviam ser penalti, mas a regra em vigor foi bem aplicada.
O 2º penalty pra não o darem não é má vontade é roubarem-te.

Soundwave

Depois desta segunda parte é inaceitável de todo a primeira parte. Não se pode fazer destas.

Zak

Dizemos mal do Vieira mas ele esta a vibrar com este jogo como ha muito nao via.

Mesmo na 1a parte abanada bue a perna de nervoso

Pedro Nunes 28

Phantaminum

rsd

Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Abril de 2019, 18:25
Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 17:12
Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Abril de 2019, 17:09
Jogo em que vamos jogar na expetativa para segurar o empate, para depois levarmos o 1-0 e nos desorganizarmos até sofrer o 2º golo. Jogo na linha dos desaires na Taça e Liga Europa.

Depois no fim diz quantos likes deu.
Não dá likes mas dá me uma puta duma azia enorme. Somos uma nulidade a nível ofensivo. Taarabt e Gedson são a chave para isto. Tirar Florentino e Pizzi.

Solved.

Roting

3 finais.
Mais destas segundas partes, mais nenhuma da primeira.

MrFire

Estou Nu!!!!!

Quando o Benfica fez o 1-1 desliguei a TV.

A minha Mãe liga me a falar no 1-4 fiquei louco

JUST4FUN