CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Carlos Amorim

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: Pikes em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: Franco1904 em 28 de Abril de 2019, 19:32
Se eu perdesse com dois penaltis destes ficaria bastante fodido.

Posto isto, 3 PONTOS CARALHO!!

Tenham noção das merdas que escrevem.
3 penaltys hoje. Todos certos.
Vocês ou não sabem ver futebol ou então...

Tenham noção.
No segundo, de acordo com o critério que existe, de mão fora do arco normal, é indiscutível. Basta lembrar o belenenses - Porto e aquele penalti marcado a favor do Porto aos 92. Ainda foi mais à queima.
Uma coisa é se concordas com o critério. Agora é penalti. No primeiro fico com dúvidas mas também tenho dúvidas no penalti a favor deles. Lances semelhantes. No do Rúben dias eu não vejo nada e não é por ser benfiquista.
O árbitro foi coerente. Penalti nos dois lances, ao contrário do braga-porto em que marca um pseudo penalti sobre o militao mas não marca um sobre o Wilson Eduardo.
Para mim, o único erro talvez um segundo amarelo ao florentino porque abusou um pouco na sequência de falta. Mas só faltavam dez minutos para acabar.
Os dois primeiros penaltis não sao para mim. O terceiro é indiscutível.
Tenho a mesma opinião mas o árbitro foi coerente e só marca aquele sobre o Félix porque marcou aquele sobre o Wilson Eduardo na primeira parte.
E quando há coerência /critério só temos de concordar e dizer que foi uma boa arbitragem.

RedWinner

xiribiti

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Abril de 2019, 19:50
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 19:49
Nem sequer chama Benfica.

"o nosso adversário, o nosso rival"

:rir: :rir:

Sangue lagartão no seu finnest.

Estás enganado, parceiro. O Abel é benfiquista...profissional da bola, mas benfiquista.

Como o Proença?

magoslb

A sporcotv já mostrou tantas vezes o lance do Ruben que já quase dá para contar o número de linhas que existem nos calços.

duarte_1976

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:49
Citação de: LMAB em 28 de Abril de 2019, 19:47
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 19:45
Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 19:44
Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2019, 19:38

Olé TOuro Olé

Assim é que os gosto de ver.
O único toque que vejo é quando o Esgaio já vai quase deitado e toca com as costas no pé do Félix... O Félix na altura já se queixava...

Sinceramente não me parece penalti... mas já era tempo de sermos beneficiados... os outros tanto o foram.
LOL

:police: :police: :police:
A falar a sério... qual é o toque que dá o penalti? Estou genuinamente a perguntar... nada de ironias...

Há um toque, de raspão mas há toque... Se é suficiente para a queda já é outra questão!!! Na repetição por trás da baliza da para ver.

GTtdi_SLB

o tiago martins sentiu-se claramente condicionado pelo penalti duvidoso que assinalou contra nós. É uma entrada fora de tempo do Ruben Dias, mas toda a linguagem corporal do fransergio era de que já ia a fazer corpo fraco para qualquer contacto, foi claramente arrancado a ferros. Felix devia ter sido expulso, ambos os centrais do braga deviam ter visto mais um amarelo cada um (o viana por mandar uma cotovelada no Felix, e o outro por palavreado).

FaithNoMore

Citação de: migjac em 28 de Abril de 2019, 19:50
Citação de: kingvata em 28 de Abril de 2019, 19:48
Citação de: draconic em 28 de Abril de 2019, 19:48
Ai está o Abel a chorar, pena que com o Contumil esqueceu se de chorar.
não acho que esteja a falar mal

Parece-me um discurso bom. Não fala que perdeu por causa dos penaltys.

Nem podia falar porque foram bem assinalados.

alfredo

Citação de: capelada em 28 de Abril de 2019, 19:41
Citação de: alfredo em 28 de Abril de 2019, 19:38
Citação de: Soudivel em 28 de Abril de 2019, 18:09
Perder o campeonato na jornada em que  o porto perde pontos. Clássico Benfica.

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2019, 18:09
A oferecer títulos somos experts.

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2019, 18:09
Título entregue aos porcos...

Já estava a adivinhar a equipa ir jogar na retranca...

Ou então é só mesmo falta de qualidade...

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 18:10
Lage tem de sair...

Não podemos jogar assim sempre que conta para alguma coisa...

Citação de: Calvin em 28 de Abril de 2019, 18:11
Miseráveis do caralho. Borrados. Vão po crl

Citação de: diabo_bom em 28 de Abril de 2019, 18:11
Vai pó crl PIZZI DE MERDA

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2019, 18:12
O empate do Porto foi o melhor que lhes podia acontecer. Ganharam o campeonato nesta jornada.

Atitude miserável da nossa parte. Jogar para o empate dá merda 100% das vezes. 100%.

para vós e mais que nao acreditaram...

um forte abraco aos que apoiaram.

Hoje o apoio que interessava era o do estádio, aqui eu posso escrever que acredito muito, não altera nada. A malta vê o Benfica a perder ao intervalo e com possibilidades de perder o título na reta final... Dêem um desconto e menos destes conflitos.

dou todo credito a quem quer criticar (e bem) o nosso jogo da primeira parte. foi mau e mereceu muito do que foi dito.
mas insultar aos 45mins como se tivessem perdido o jogo e de uma maneira que por vezes nem se lê com os adversários é pobre. ja se tivessem feito após dos 90mins aínda se entendia...
nao quero abrir conflitos mas tudo tem um limite...

Goldberg

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2019, 19:50
Citação de: Goldberg em 28 de Abril de 2019, 19:48
Houve porrada numa esplanada da povoa durante o nosso jogo. Camelos.

Mas hoje no Lourosa vs Marítimo B também houve porrada porque andava lá 1 de camisola do Porto e algum pessoal da claque do Lourosa pegou-se com ele e assaparam.

Há de tudo
pode nao ser a mesma coisa nao te esqueças que agora esta na moda adeptos dos pequenos insurigirem se cm quem nao apoia os da terra.

Benficaenadamais

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2019, 19:43
Apoio muito muito bom hoje.

Porque raio nos jogos fora os canticos das maltas da claque tornam-se os corretos e os melhores em vez dos canticos de igreja na Luz?

FODASSE CUSTA SER ASSIM TODOS OS JOGOS EM CASA TAMBEM?

QUE SHOW NAS BANCADAS

Os canticos são os mesmos, depois do 1-3 em vez de explodir a bancada com um cântico mexido cantam o "quem nós somos". Os restantes Benfiquistas é que tiveram muito bem, muitas vezes a cantar por cima dos canticos de merda dos NN.

jpcafe

Grande segunda parte a contrastar com o mau primeiro tempo.

Excelente a resposta da equipa!

MxPxFx

Podem-me metar mas gosto IMENSO do Fransérgio, é JOGADOR.... mas felizmente temos melhores no Benfica! :)

BovinoSLB

Os aziados hoje andam com tiradas irónicas. :rir:

Força CMTV, vocês conseguem encontrar 3 penaltis para equilibrar a partida!

ricardo.jcg

Que se dê um Red Pass a todos os que tiveram no estádio hoje.

Ambiente espetacular! Que saudades de viver um ambiente assim na Luz..